50 Tons de ousadia!

7.10.15

Ooooooooooi galerinha! Tudo bem? Que saudadeeeeeeeeeeeeeee que eu tava daqui!! Minha internet tava com problema, mas agora voltou ao normal e vou poder matar toooooda a saudade que eu tava da blogosfera! ♥ Vai sair muuuuuuuuuuuito post lindo! *---* A começar pelo o de hoje! Gosta de batons? E aqueles mais ousados, do tipo preto, azul... ? Se sua resposta foi sim, então esse post é especial pra ti! Bora conferir? 

♥Indícios apontam que ele foi criado no Egito, em 5000 a.C, e é considerado um dos hábitos mais antigos das mulheres como forma de ornamentação. O nome ‘’batom’’ deriva da palavra de origem francesa ‘’batón’’ e significa bastão. A primeira cor possivelmente criada provinha da substância natural denominada “púrpura Tyr”, na qual era usada para realçar significamente a cor dos lábios e era usado pelas mulheres de classe social mais alta

♥Ao longo do tempo a moda foi mudando e se inovando, acompanhando o ritmo da sociedade e com isso, os batons também foram mudando. 


♥O que antes era feito de plantas e até mesmo de minérios que eram pulverizados, hoje, com a evolução da indústria cosmética, o batom além de dar cor aos lábios, também os hidrata e os protege do frio, vento e calor. Rosa, vermelho, laranja, roxo, preto e até mesmo azul


♥São diversos tons, para os mais diversos estilos, vindos a cada vez com uma pitada extra de ousadia, fazendo com que as mulheres deixem o medo de lado e possam ser elas mesmas, despertando deste modo seu lado ousado e elevando sua autoestima, pois as fazem também se sentirem mais seguras e poderosas. 

Não existem limitações. Todas podem usar. O único cuidado é com o resto da maquiagem, lembre-se da regra: menos é mais. Ou seja, boca tudo, olho nada. Cuide para não exagerar, batons de cores como azul e preto por si só já são suficientes, aposte em olhos mais neutros. E se jogue nas cores! 
Ah, quer uma dica pra não errar na compra? Ta pensando em comprar uma determinada cor e naão sabe se vai ficar bem em você? Confere esse mini vídeo tutorial então: 


Curtiram? Meeeeeeeeega beijos! ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 9 comentários :)

  1. Eu amo batom ♥♥,e tô na vibe dos batons azuis escuros. Mas eu vivo variando,tipo vermelho,roxo,preto,rosa. Enfim,sou louca por batom!
    Beijas,
    https://mundoperdidodacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhah
      eu tambéeeem! guria, não posso ver batom! to cada vez mais viciada! kkkkkk
      beeeeijos! ♥

      Excluir
  2. ainda não consegui me adaptar ao batom azul! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk no começo achei bem estranho, agora to apaixonada!
      até comprei um, ♥
      hahaha'
      beeeijos!

      Excluir
  3. Acho bonitos os batons azuis, mas acho que eu usaria um tom de azul mais escuro, no estilo do que a Dailus lançou.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei um mais escuro, da Natura!
      to apaixonada por ele! *-* haha
      beeeijos!

      Excluir
  4. Acho bem legal, mas não sei se usaria kkkk
    Mas tudo eh questão de adaptação ne!
    Quem sabe uma hora eu consiga hahahaah Beijossss
    www.graccimarthins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, siiiim, no começo pensei, nossa, nunca vou usar isso, só pra doida.
      depois guria, fui me encantando! hahaha
      beijão!

      Excluir
  5. Esses dias fiz um azul nem casa para ver como me sentiria e não eh que gostei!!! mas muito bem lembra e já fala por si só kkkk apenas umas boas camadas de rímel e bora ser feliz!!!
    Beijão lindona
    www. graccimarthins. blogspot. com. br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.