The Mistery Blogger Award

10.8.17


Ooooooi galerinha! 
Tudo belezoca?
O post de hoje é um tanto diferente, se trata de um prêmio o qual o bloguinho foi indicado pela linda Deise, do blog Senhorita Deise, um blog cheio de conteúdo bacana e que você PRECISA conhecer (obrigada por lembrar de mim lindona! ♥)
Então, bora conferir e saber mais desse prêmio? 


Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa: ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo o reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão.” (Okoto Enigma

As regras para participar da tag são essas:

♥ Colocar a imagem do prêmio no seu blog
♥ Listar as regras;
♥ Agradecer a quem nomeou e fornecer link para o seu blog;
♥ Mencionar o criador do prêmio;
♥ Contar a seus leitores três coisas sobre você;
♥ Nomear até dez pessoas;
♥ Notificar os seus indicados, comentando no seu blog;
♥Pedir a seus leitores que respondam cinco questões de sua escolhaperguntas estranhas ou engraçadas;
♥ Compartilhar um link com a sua melhor postagem.

Três coisas sobre mim:

#1: Sou formada em Design de Moda, apaixonada por jornalismo e futebol ♥ 

#2: Sou teimosa e não passei na fila pra receber paciência, me irrito fácil e as vezes acabo me dando me dando mal por não saber controlar isso e acabar falando coisas que não devo... 

#3: Meu blog é meu refúgio e foi por meio dele que meu interesse pelo jornalismo e pela escrita foi crescendo a cada dia mais ♥ 

Nomear 10 pessoas: 

#10: Retipatia

5 Perguntas para mim: 

#1: Em qual matéria do colégio você se destacava? Português ♥ 
#2: O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre? Escrever e assistir a jogos de futebol ♥
#3: Como surgiu a ideia de ter um blog? Na verdade, fiz por dever mesmo hahaha O blog surgiu de um trabalho na escola, onde cada aluno deveria ter um blog, postando os trabalhos, cuidando do layout e tudo, as professoras buscavam incentivar o uso da internet para coisas boas. 
#4: Uma pessoa que te inspira: Meu pai ♥ 
#5: Um conselho para o mundo: Nunca desista daquilo que faz o seu coração acelerar, não importa o quanto digam que você não vai conseguir ou que isso não te levará a lugar nenhum. Se tu gosta, vai. Faz! Se arrisque. Ouça seu coração, não a opinião alheia. Tenha Deus como seu protetor e guia e reme em busca dos teus sonhos! ♥
5 perguntas para os meus indicados:
#1: O que você mais gosta na blogosfera? 
#2: Qual foi a coisa mais bizarra que você já fez?
#3: Qual sua meta para esse ano ainda?
#4: Qual país você tem vontade de conhecer? 
#5: Qual frase mais te descreve?


Link com minha melhor postagem:

Quem quiser responder também, sinta-se a vontade! ♥
Beeeeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Owt! Que fofo Tanise! Muito obrigada pela indicação! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, lindona! Eu que agradeço, teu blog é lindo! ♥

      Excluir
  2. Eu amei suas respostas querida Tanise! Obrigada por ter aceito a indicação, e por ter feito tão bem a postagem! Tão objetiva e organizada! Arrasou mesmo!

    Um grande beijo, e que Deus te conserve assim, uma pessoa doce e super talentosa!
    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lindaaaaa, obrigada por lembrar do bloguinho ♥
      Que Deus te conserve sempre assim também, tu é uma pessoa de muita luz!

      Excluir
  3. Oi Tatá sua linda, que saudades! Que coisa mais fofa esse Mistery Blogger Award! Eu tô toda feliz e derretida com a indicação! Obrigada por se lembrar do Retipatia e achar que ele tem o que precisa para receber o prêmio! <3
    Adorei suas respostas, acho que nunca tinha visto alguém dizer que fez blog pro trabalho escolar! ahaha E veja só como ele aflorou e cresceu, não é mesmo?! <3 Tudo lindo demais!
    Obrigada, assim que der vou responder! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reee, lindaaa, admiro muito teu blog e tua dedicação, és uma pessoa maravilhosa! ♥
      Pois é, de um trabalho escolar, ele se tornou meu porto seguro ♥
      Beijão!

      Excluir
  4. Meu sonho dourado era ter tido isso de "ter" que criar um blog na época do colégio... Algumas amigas tiveram que fazer e detestaram, e eu que já tinha e era viciada nada... Que bom que isso te fez descobrir um novo amor (e refúgio)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      foi uma atividade e tanto pra mim ♥

      Excluir
  5. Também quero um prêmio assim, como faz? HAHAHA E adorei seu conselho, acho importante a gente ir atrás daquilo que sonhamos, até alcançarmos nossos objetivos, por mais difícil que seja, não devemos desistir.

    https://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha pode responder também lindona ♥
      Desistir jamais né?! ♥

      Excluir
  6. Não conhecia essa tag, achei bacana! Suas respostas foram super legais. :)

    ResponderExcluir
  7. Queria eu me destacar em português na escola haha, é sem dúvidas a matéria que menos me destaco... sobre o seu conselho, muito obrigada, apenas. Eu estava precisando dele.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.