Resenha do filme Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar

7.6.17


Oooooi galerinha! 
Tudo belezoca? 💁
Final do mês passado, dia 25, estreou o filme Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar, o quinto filme da saga. E é lógico que eu, como boa fã do Jhonny e de Piratas do caribe, fui logo ver! A rsenha podia ter saído antes, mas por motivos de ''estava me aventurando no YouTube e não deu certo'' não fiz o post, maaaaas cá estou, com minha humilde opinião e um pouco mais sobre esse filme. Bora conferir? 
📹 SINOPSE

''Em nova aventura, o Capitão Jack Sparrow se encontra com os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo piratas fantasmas são liberados por um velho inimigo: Capitão Salazar (Javier Bardem), que depois de escapar do Triângulo do Diabo está determinado a matar todos os piratas do mar, principalmente Jack Sparrow. Sua única esperança de sobrevivência é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um artefato poderoso que dá ao seu possuidor o controle dos sete mares. Para encontrá-lo, ele tem que fazer uma aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e o teimoso marujo Henry (Brenton Thwaites)''
📹 MEU RESUMO DO FILME

Eu sinceramente estava MORRENDO de saudades de Piratas do Caribe e o começo do filme já me fez lembrar o porque. Engraçado e envolvente, nosso querido Jack Sparrow começa o filme de modo cômico, surpreendente e bem coisa de filme mesmo. hahaha As primeiras cenas retratam bem a originalidade do filme, tendo suas partes um tanto ''assustadoras'' e outras mais engraçadas. 


Como em todo o filme, neste a ''pedra no sapato'' de Jack é o temível Salazar, um carinha amaldiçoado, adivinha por quem? que o persegue e quer sua vida. (já deu pra adivinhar porque né?) 


Para embarcar em uma nova aventura, em busca da preservação da sua vida e o desejo de ter de volta o Pérola Negra, Jack se une a astrônoma Carina e o filho de Will Turner, para encontrar o Tridente de Poseidon, objeto que pode quebrar todas as maldições já feitas, mas que é necessário encontrar o seu lugar e saber como utilizar, ou seja, um quebra-cabeça que precisa ser desvendado. 

📹 CURIOSIDADES

• O filme foi lançado dia 25 de maio, e até agora já ultrapassou a marca de 500 milhões de reais no mundo todo. 

• Apesar do nome, o filme foi produzido em Queensland, na Austrália. 

• A príncipio, o nome do quinto filme da saga seria ''Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias''

📹 O QUE ACHEI

Sou suspeita para falar, mas gostei bastante do filme sim. Me surpreendeu bastante, assim como os demais filmes da série. Mas tenho que  concordar com boa parte das críticas em relação ao filme: realmente senti falta de personagens femininos. Fora isso, o filme ficou excelente!  ♥ 

E aí, já conferiu o filme? O que achou? 
Beeeeeeijos! 💋💋


*As imagens são de divulgação do filme* 

Comente com o Facebook:

Temos 2 comentários :)

  1. Eu simplesmente AMO a série de filmes de Piratas do Caribe, estava super ansiosa pelo filme, tanto que fui ver no dia da estreia kkk
    Mas siceramente eu esperava um pouquinho mais, achei que o Salazar foi um vilão bem fraquinho em relação aos outros filmes, mas talvez eu tenha achado isso porque eu já fui assistir com muitas expectativas, e também acho difícil algum vilão superar o Davy Jones haha
    Também imaginei que aconteceriam mais algumas coisas, e que teriam mais cenas com o Will e Holandês Voador... Mas no geral o filme foi muito bom!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti falta do Will Lais, podia ter mais cenas dele e também da Elizabeth, mas foi bem bom mesmo ♥
      Beijão!

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.