Receita Pão Fit de Frigideira

26.6.17


Oooooi galerinha! 
Tudo belezoca? 
Semaninha começando e com ela resolvi fazer um desafio para mim própria: uma nova rotina de alimentação e exercícios físicos. To preparando uma série de posts com minhas adaptações e prometo postar tudo aqui. Comecei a treinar em casa, e to tentando fazer a dieta low carb, mas a bichinha é difícil sabia? Ainda mais pra uma pessoa que mais parece uma formiga, como eu! hahaha 
Pra me ajudar nessa nova reeducação alimentar, fui em busca de novas receitas culinárias e programas de exercícios para fazer em casa. 
No post de hoje, trouxe a receita de um pão, que é super parecido com uma panqueca, bem delicioso, e o melhor, fit, então, dá pra comer sem culpa! Bora conferir?


Ingredientes: 

• 2 col. (sopa) de farinha de linhaça;
• 1 ovo;
• 2 col. (sopa) de polvilho doce;
• 1 col. (sopa) de chia.

Modo de preparo: 




Gostou? Fica de olho que vai rolar muitas outras receitas fit.
Me segue no insta, que lá também posto coisas todos os dias, e tu acompanha minha rotina ♥ 
Beeeeeeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 4 comentários :)

  1. Tô eu tentando outra vez essa low carb,mas confesso que dou umas escorregadas!
    Eu acho que todo mundo teria que ser magro e comer de tudo...kkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da receita!
    Eu também estou me propondo este desafio, de me reeducar e comer melhor.
    Faço uma receita muito boa de crepioca. Se ainda não conhece, vale a pena experimentar... fica parecendo um pão de queijo e é tão boa que é difícil acreditar que é uma receita fit!

    Apartamento para Dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo crepioca! ♥ Fica muito bom mesmo ♥♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.