Fazendo minha festa: Receita de Docinho de Leite em pó + Diy

23.6.17


Oooooooi galerinha! 
Tudo belezoca? 💁
Semana terminando e o fim de semana de festa junina começando... Melhor época do ano ♥ 
Minha semana começou com o pé direito, pois segunda foi meu aniver e pra quem me acompanha no insta (@meuuniversoparalelo) pode acompanhar que fiz quase tudo sozinha e hoje vim mostrar um pouco do que teve e como eu fiz. Bora conferir? 💙

Na onda apaixonante dos unicórnios, resolvi fazer tudo colorido e bem fofinho. E tem vídeo pra mostrar uma parte de como tudo ficou: 


 A decoração ficou assim:



Essas são as etiquetas para imprimir se desejar: 




Semana que vem vou mostrar como fiz o bolo e o resto da decoração ♥ 

Aproveita e vai lá se inscrever no canal, to postando vídeo toda semana! ♥ (link aqui)

Beeeeeeijos! 💋💋

Comente com o Facebook:

Temos 2 comentários :)

  1. Adorei a decoração e principalmente seu blog ! Sucesso, lindona.
    Já tava esquecendo, parabéns, tudo de bom na sua vida.
    Beijão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, obriiigada! Tudo de bom pra ti também ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.