Diy: Quadrinho de Papel | Dia dos Namorados

2.6.17


Oooooi galerinha! 
Tudo belezoca? 

O melhor mês do ano chegou! Comida gostosa, festa junina, meu aniversário... e uma das datas comemorativas que mais amo: o dia dos namorados! Pra mim, essa é a melhor data do ano, tudo se enche de amor, as vitrines ficam repletos de corações e detalhes em vermelho, as declarações nas redes sociais parecem não ter fim, é amor pra todos os lados! E tem sentimento melhor que esse? Não né?! E não poderia faltar diy de Dia dos Namorados por aqui! Já ensinei a fazer esses quadrinhos, mas hoje trouxe o passo a passo em vídeo! Bora conferir? ♥


Solta o play aí e assiste ao vídeo que preparei, tem todos os passos, desde a elaboração da frase até a finalização:


Pra quem quiser, esse é o molde pra fazer os quadrinhos, basta imprimir na folha especifica para fazer a moldura: 


Ah e junho começou com novidade! Resolvi ativar o canal no YouTube, então passa lá, deixa seu like, seu comentário, sugestão e claro, se inscreve se gostar! Vou tentar postar vídeo toda semana! ♥ 

Beeeeeijos! 💋💋💋

Comente com o Facebook:

Temos 8 comentários :)

  1. Oi Tanise, que fofinho esse DIY! Pena que sou uma negação para dobradura, por mais que eu veja como se faz na minha frente ainda sai td torto... kkkk
    E que bom que vc ativou seu canal, meus parabéns! Sucesso! :)
    Bjks
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não testei faze moldura com esse molde mas pretendo. Uma ótima ideia de presente, eu adoraria.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super simples, barato e fica bem bonito ♥

      Excluir
  3. Que coisa mais lindinha. Adorei o resultado. Achei uma ótima ideia já que sai bem baratinho :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.