Tag Uma Só Palavra - Futebol

17.5.17


Oooooi galerinha! 
Tudo belezoca? 💁
Hoje trouxe uma tag bem legal e de um dos meus assuntos favoritos: o futebol. 
Sou apaixonada por futebol e sempre ouço críticas preconceituosas por ser mulher e ser tão vidrada em futebol. Eu não acompanho apenas meu time, se me deixar passo o dia inteiro assistindo a jogos, isso quando não assisto a reprises! hahaha 

Acho que o futebol finalmente está evoluindo quando o assunto é mulher. Tanto dentro, quanto fora dos campos. E espero que um dia possamos jogar (isso eu não faço, só pra deixar claro, sou uma perna de pau kkk) e torcer sem ouvir borbulhinhos preconceituosos ou perguntas do tipo ''se tu sabe de futebol então me diz o que é impedimento'', o perguntinha chata viu?😣😒

Mas, reclamações a parte, bora conferir a tag? ♥ 

⚽ Time do Coração

Corinthians ♥ 



Time europeu

Real Madrid ♥ 

Site Oficial Real Madrid


Seleção

Canarinho 💛💚


Jogador símbolo do time de coração

Sócrates ♥ 


Jogador símbolo do time europeu

CR7


Um jogo inesquecível time do coração 

Japão 💕

Pinterest


Um jogo inesquecível time europeu 

Final Champions (2013/14)


Um jogo inesquecível da seleção

Alemanha (7x1)


Um gol inesquecível

Guerrero (2012)


Uma saudade

Tite 😭😭😭



Um título inesquecível

Mundial 2012 🏆


Uma derrota marcante

7x1 💔

Potiguar Notícias

Confesso que foi bem difícil responder com UMA palavra só e ok, teve perguntas que usei duas palavras, não consegui evitar.. kkk Esse post foi bem nostálgico e me fez lembrar de cada coisa... Desespero, emoção, lágrimas de alegria e tristeza... Porque o futebol é um misto de sentimentos e expectativas pelo qual sou apaixonada! 😍😍 

E aí, gostou da tag? 
Beeeeeijos! 💋💋

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.