Minha terapia é escrever

31.5.17

Imagem: Tumblr

Uns se enchem de chocolate, outros vão ao shopping e tem os que preferem dormir. Eu prefiro escrever quando a bad resolve aparecer.
Talvez porque sempre encontrei nas palavras um refugio. Os livros sempre me levaram a lugares fantásticos, onde tudo é mágico e perfeito. E sempre preferi acreditar no lúdico ao ter que lidar com a realidade...



A realidade nem sempre é fácil e as vezes ela pode ser bem cruel. Ainda mais se tratando de alguém bipolar e indeciso como eu. Sorrir dói bastante. Mas é o que a gente sempre faz né?

Prefiro colocar um sorriso no rosto e dizer que está tudo bem, afinal fazer o contrário não vai fazer os problemas se resolverem, muito menos diminuir a dor.

Por ser indecisa, sempre acabo fazendo as pessoas ''comprarem'' minhas dores, mas não é por mal. Juro. Não consigo evitar pensar assim, não consigo ter atitudes que me levam a fazer as coisas de um jito diferente. E aí eu choro, eu xingo, eu magoo as pessoas e saio magoada. Porque é assim né? A gente só aprende depois de muito sofrer.

Nunca gostei de ser cobrada, tanto quanto o assunto é palavras, quanto é ações. Prefiro fazer as coisas do meu jeito. E calma lá gente, meu tempo é mais devagar do que o da maioria...

Porque penso demais. Sinto demais. E não quero levar problema pra ninguém. Aí eu me fecho. Prefiro desfrutar da minha própria companhia, colocar a cabeça no lugar, ficar sozinha com meus pensamentos, escrever, porque essa é minha terapia...

E aos poucos a tempestade vai acalmando...

Com tempo. E com jeito. Quem sabe um dia eu deixo de ser assim, mas por enquanto eu vou indo...


Comente com o Facebook:

Temos 4 comentários :)

  1. Escrever é bom!
    Eu sou a 'adolescente com mais de 30'que ainda escreve na agenda como se fosse um diário.É onde posso expressar tudo o que sinto e penso sem cobranças ou censuras!
    Beijos!

    http://renadamimada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      escrevendo podemos colocar todos nossos sentimentos, dúvidas e tudo que nos acontece no papel né? ♥
      Beijos!

      Excluir
  2. eu também amo escrever, parece que a gente se compreende melhor olhando nossas palavras..

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as vezes to cheia de duvidas e pensamentos bagunçados e quando resolvo colocar no papel tudo fica claro... ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.