Make inspirada em A Bela e a Fera

29.5.17


Ooooooi galerinha! 
Tudo belezoca? 💁
O post de hoje é um pouquinho diferente, finalmente resolvi atender a pedidos e gravei um vídeo. Mas não, eu não falo nada, ainda não superei isso, quem sabe um dia né? hahaha Gravei uma make que fiz essa semana inspirada na princesa Bela, de A Bela e a Fera, bora conferir? 👸


Eu sou apaixonada pelos filmes da Disney e sempre gostei muito da Bela. Sua história de coragem, sonho e determinação é inspiradora e não seria de duvidar que todo o look dela também é né? 

Essa semana vendo algumas imagens na internet, vi várias makes inspiradas em princesas e pensei ''porque não tentar?'' E cá estou eu pra mostrar o resultado! Aperta play aí e confira o vídeo: 



Resultado da make


    💋 Produtos usados: 
  • Paleta de Sombras (dourada, marrom e preta) | P&W
  • Delineador duo Intense Cats | O Boticário 
  • Lápis de olho preto | Avon
  • Rímel Big e Define | Avon 
  • Corretivo cor 2 | Panvel
  • Base Líquida Intense | O Boticário
  • Batom 100 culpa Intense | O Boticário
  • Batom Vinho Rock Colortrend | Avon
  • Blush Cor 1 Intense | O Boticário

Gostaram? Querem mais posts assim? Comenta aqui em baixo! 
Beeeeeeijos! ♥ 



Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Adorei, queria eu saber me maquiar assim, kkkk Toda vez que tento fica uma M*** e olha que já olhei vários tutoriais, mas não adianta o probleminha é a pessoinha aqui kkk.

    Adorei a Make combina muito com o filme e que musica linda já saí cantando.

    Beijos Joseana.
    http://singularidades.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha
      aprendi depois de muito treino ♥
      Obrigada lindona!

      Excluir
  2. Olá!
    Fazia muito tempo que eu não assistia tutorial de make, gostei bastante =)
    Curto muito maquiagens inspiradas!
    Cara, eu nunca usei NENHUM dos produtos desse tutorial =( hahaha
    Fiquei com vontade de testar a base do O Boticário bem bonita na sua pele! Amei

    Beijos e boa semana!

    http://amandaquerobino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi!
      fico feliz que tenha gostado! ♥
      como assim nunca usou nenhum? :O hahhaaha
      A base é muito boa, mas prefiro usar ela a noite, de dia prefiro as da make b ♥
      Beeijo, boa semana pra ti também!

      Excluir
  3. A make ficou mto bonita... A Bela tb é uma das personagens q eu mais gosto... Ficou uma graça mesmo... bjs

    ResponderExcluir
  4. A Bela sempre foi minha princesa preferida - muito por gostar de ler também! - e adoro a aparência dela.
    Adorei sua make inspirada nela, ficou linda também!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo e ainda parece ser super simples de fazer, apesar do delineado ser um grande pesadelo aieuiauhe. As cores, mesmo sendo diferentes e mais fortes, acabam combinando com qualquer coisa e ainda dá aquele toque final lindinho ♥ Sério, eu adorei. E quanto a Bela, super concordo, também sou apaixonada pela personagem desde sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, obriiigada Kelly!
      Meu primeiro tutorial de make, to bem feliz com os comentários positivos ♥

      Excluir
  6. aaaaaaaaa, como ficou linda essa make <3 Parabéns Tanise!
    Foi uma boa referência e ficou muito bem feito. Adorei esse tom de sombra!
    Por sinal, seu blog é tão bonito!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaada! ♥
      To bem feliz que vocês tenham gostado! Vou fazer mais ♥

      Excluir
  7. Nossa, que linda!!!! Eu adorei o tutorial da make! É difícil de encontrar uma mulher que não tenha crescido em frente a filmes de princesas... E com a Bela e a Fera não seria diferente. A sua maquiagem ficou muito parecida, até o cabelo e penteado! Parabéns.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.