Look do dia: Veludo que te quero

12.5.17


Ooooooi galerinha! 
Tudo belezoca? 
Pra variar dei aqueles sumiços básicos, mas cá estou eu, na sexta-feira, fim de semana começando e com post de look do dia! 💕💕 Sem mais delongas, bora conferir o post de hoje? 


Quando as tendências para o inverno foram anunciadas, e para o ano todo num geral,  fiquei muito feliz de ver que um de meus tecidos favoritos voltou com tudo! Sou apaixonada por veludo, eles deixam a roupa mais descontraído, conseguindo unir elegância com o fashionismo. 

E claro que já garanti minha peça de veludo para essa meia estação. E não podia deixar de compartilhar aqui meu primeiro look com ela. ❤

Alemão, cotelê, cristal, molhado e devorê são os 5 tipos de veludo existentes. Destes, os favoritos para o inverno que se aproxima é o molhado, o devorê e o cristal, por sua textura lisa, podendo ser mais grosso ou mais fino. 



Quando bati o olho nessa blusinha foi amor a primeira vista. Tecido + cor favorita num item só.😍 Comprei por R$ 59,90.


Combinei ela com uma saia que fiz durante a faculdade. (Minha primeira peça, até que deu certo hahaha) Com um coturno preto de salto e um maxi colar fininho.


Curtiu o look? Já se rendeu ao veludo? Conta aí nos comentários! ♥ 
Beeeeijos! 💋💋 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.