Meu Melhor Momento: pequenos momentos, grandes blogs

28.4.17

Meu Melhor Momento

Oooooooooi galerinha! 
Tudo belezoca? 💁
Por aqui ta tudo ótimo! Semana veio recheada de boas noticias e pra fechar com chave de ouro amanhã vou no show do Projota, e quem sabe, até conhecer ele ♥ Cola lá no insta que vou mostrar tudo: @meuuniversoparalelo 
E hoje, por aqui, tem mais um post, e último, da gincana de interação do United Blogs! ♥ O desafio dessa semana é indicar um blog e dizer o porque ele deve ganhar a gincana, bora conferir o meu indicado?


Durante a gincana, conheci inúmeros blogs e foi bem legal ter participado. Dentre esses blogs, teve um que me chamou muita atenção: Meu Melhor Momento. ♥ 

O blog é escrito pela linda Emily, uma ''brega, romantista, gosta de implicar com coisas simples, pé no chão e sonhadora'', super querida e que escreve maravilhosamente bem. 




Porque esse deve ser o blog escolhido? 
Bom, pra começar, pelo ótimo conteúdo nele abordado. No Meu Melhor Momento você pode encontrar diversos assuntos, tais como decoração, resenhas, receitas, séries, músicas, dentre muitas outras coisas 

A Emily escreve muito bem e seus textos me fazem sonhar alto. Suas fotos são lindas e o layout do blog é clean e te traz uma paz enorme, que não dá vontade de sair dele nunca! ♥

Já conhece o blog dela? Clique aqui para conhecer 💜

Beeeeijos! 💋


Comente com o Facebook:

Temos 4 comentários :)

  1. Não sei nem o que dizer. Fiquei MUITO feliz por indicar meu blog, eu realmente não esperava que alguém indicasse o Meu Melhor Momento. Confesso que você fez da minha noite muito mais linda.
    Todo sucesso do mundo para vc!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo sucesso do mundo pra noooos lindona!
      Teu blog é fantástico! ♥

      Excluir
  2. Recomendei a Emily também! Acho que ela foi bem activa :)

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, foi uma das que mais interagiu e se fez presente ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.