Resenha Filme A Bela e A Fera - Live Action

29.3.17


Oooooooi galerinha! Tudo belezoca? 
Hoje tem resenha linda e apaixonante aqui no blog! Finalmente assisti o filme A Bela e a Fera e olha, fiquei ainda mais apaixonada pela história. Quer saber porque? Vem conferir o post! ♥

O clássico A Bela e a Fera foi originalmente escrito por Jeanne-Marie Le Prince de Beaumon e adaptado para as telinhas por Walt Disney. Lançado em 1991, o clássico conto de fadas conquistou crianças, e até mesmo adultos, do mundo inteiro. 

Com direção de Bill Condon a história ganhou versão live action neste ano, tendo sua estreia nesse mês em todo o mundo. 


A versão teve um investimento de US$ 160 milhões e logo na primeira semana de sua estreia,  rendeu US$ 170 milhões, somente em bilheterias americanas. O sucesso não é pra menos. O filme seguiu a risca a versão em desenho. 

Eu estava louca pra conferir como ficou o famoso filme estrelado por Emma Watson. E a espera valeu a pena! Eu não fui ao cinema, infelizmente, mas consegui ver o filme em casa! (No final do post tem o link pra quem quiser conferir também ♥)

A clássica história é a mesma: a essência de amar as pessoas olhando seu interior, e não exterior. A mágica que envolve os personagens é cativante. 

Bela é uma jovem moça vista como ''a diferentona'' da aldeia. Ela não seguia padrões, muito menos gostava deles. E num certo dia se viu frente a frente com a Fera. 

O filme é apaixonante. Dá vontade de assistir várias vezes seguidas. 😍😍😍


O filme conta com as músicas originais da história. E te faz viajar para um mundo completamente diferente e fantástico. Além de ser fiel ao original, a versão live action nos presenteia com detalhes que não foram descritos no filme original. Tais como a mãe da Bela. 

O figurino é apaixonante e possui detalhes pensados minunciosamente, envolvendo muito amor. 

Pra quem ainda não conferiu o filme e quer ver, indico o site Megafilmes e séries HD: aqui. Não tem vírus, pode confiar, eu mesma vi por aí. ♥ 

Imagens: Pinterest. 

E aí, já viu o filme? O que achou?
Beeeeeijos! 💕

Comente com o Facebook:

Temos 19 comentários :)

  1. Estou ansiosa para ver esse filme nos cinemas, tem toda uma história que me comove.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  2. Eu também não consegui assistir infelizmente, mas já que você disse que não tem vírus ah eu vou ver.rsrs Daqui a pouco se a internet não me sacanear é claro. Obrigada pela resenha e por compartilhar o site.
    bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu sempre fico com medo desses site sabe? Mas esse é bem bom, não tranca e sem vírus ♥

      Excluir
  3. Eu fui assistir com algumas amigas e saimos do cinema completamente apaixonadas. Além da Bela ser a minha princesa da disney favorita, o visual do live action está sensacional!
    É um filme para se apaixonar ainda mais pela obra!!
    Beijos
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha princesa favorita também ♥♥♥♥
      Ficou maravilhosa essa versão!

      Excluir
  4. Sempre amei filmes da disney, e essa da Bela e a Fera ficou um arraso né? Já assisti e assistiria denovo.
    Beijos (♥)

    ResponderExcluir
  5. Gente, amo o filme desde o desenho! É o meu favorito da Disney! E já assisti e me encantei com os detalhes tão 'reais'! Sua resenha está perfeita! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim, meu favorito também ♥
      Obrigada sua linda! ♥

      Excluir
  6. Estou doida para ver esse filme, todos estão falando que é muito bom. Amo a Bela e a Fera, nos ensina que não basta a aparência, o interior é mais importante que tudo. Vou aproveitar o link para assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Bru, esse site é muito bom, finalmente consegui ver, porque cinema por aqui olha... Eu iria ficar esperando meses ate chegar o filme kkkk

      Excluir
  7. Oi, Tanise!
    Já estou louca imaginando o blueray desse filme. Tenho o DVD da versão animação da Disney, pois
    Beijos!
    Gatita&Cia.
    sempre foi meu conto de fadas favorito. E Emma é top desde a Hermione.

    ResponderExcluir
  8. Estou louca pra conseguir assistir. Ele parece ser ótimo 😍😍

    ResponderExcluir
  9. A bela apareceu eu já quis começar a chorar.
    Foi um filme que me trouxe tantas lembranças que quero chorar só de lembrar hahah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiim, nem me fala!
      um filme super nostálgico, que nos faz sonhar ainda mais! ♥

      Excluir
  10. Ai eu to muito ansiosa para assistir, eu vou no sábado com meu marido .

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.