Diy Tiara de Conchas

22.3.17


Ooooooooi galerinha! 💁
Tudo belezoca? 
Por aqui tudo tranquilo, bloguinho ta a mil, to num momento bem bacana, cheia de inspirações e vontade de fazer acontecer! E pra confirmar isso, o post de hoje tem direito a VÍDEO!! Pois é, tudo bem que eu não apareço no vídeo, isso ainda não criei coragem, mas quem sabe a longo prazo né? haha Bora conferir mais? 💜
Embarcando na onda apaixonante do sereismo, tem diy super fofo e fácil hoje por aqui!
Durante o verão juntei várias conchinhas na praia... 


Depois de ver algumas inspirações, quis fazer minha própria tiarinha estilo sereia. Juntei um pouquinho de tudo, flores feitas de fita de cetim, pérolas, conchinhas, e até mesmo aqueles strass que vem nas calças sabe? Como base usei uma tiarinha que tinha há algum tempo e que havia caído os enfeites... 
Pra colar, super bonder e cola de tecido, mas se preferir pode usar somente super bonder. Mas cuidado pra não dar uma de Tanise e colar os dedos ok? (sim, eu fiz isso kkkk) 



No vídeo mostrei como montei ela, é super fácil! 


Ela ficou assim: 



Curtiu? Conta aí o que achou! 
Só faltou a estrela-do-mar! :( 

Beeeeijos! 💋💋





Comente com o Facebook:

Temos 2 comentários :)

  1. Ainw que liindo... Amei...

    Ficaria lindo no meu ensaio fotografico de 1 ano de casada *-*
    E sem falar que e tão facil de fazer.

    Arasou! Parabens

    Estou te seguindo me segue de volta, beijos: http://falaalineblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partiu fazer então! ♥
      hahaha
      obrigada lindona! Vou passar lá sim :)

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.