Uma carta ao meu coração

6.2.17


Querido coração, 

Sei que você já se quebrou inúmeras vezes e o admiro por se reconstruir tão rápido.
Sei também que você já tentou se colar com chocolate e as lágrimas pareciam formar um grande rio ao seu redor. 
Sei que você não se tornou frio, apenas está cansado de apanhar. E olha, foram muitas surras né? 
Sei que algumas dessas surras lhe deixaram cicatrizes e que elas são responsáveis por sempre te fazerem lembrar dos momentos vividos e, com eles, os ensinamentos aprendidos. 
Sei que muitas vezes você se sente cansado e o desânimo te invade, mas você sempre dá aquele jeitinho de seguir em frente. 
Sei que as vezes você se sente encurralado, oprimido e ninguém parece te ouvir, mas com fé você sempre vê aquela famosa ''luz no fim do túnel''.
Sei que você tenta se proteger, mas o muro que formastes não é tão alto quanto pensa, logo se torna bem fácil entrar aí no seu ''esconderijo secreto''.
Sei que você inúmeras vezes age por impulso, por simplesmente querer que eu te ouça mais e pare de pensar demais e fazer de menos. Suas intenções são ótimas e talvez eu devesse mesmo te ouvir mais e deixar esse medo de arriscar de lado. 
Sei que você me acha doida e desnaturada, por não cuidar tão bem assim de você, não vou fazer promessas, pois você sabe melhor que eu né? Não sou boa com promessas. Mas vou fazer o possível pra te cuidar melhor, te proteger, te ouvir e deixar que pelo menos uma vez na vida tu fale mais alto.

Atenciosamente,


Eu.  

Comente com o Facebook:

Temos 4 comentários :)

  1. Deixar que o coração fale mais auto muitas vezes é o ideal.
    Nossos sentimentos são os que nos ajudam a seguir, tendo fé e coragem!
    Adorei o texto!
    Vamos cuidar dos nossos corações!
    Um abraço,
    http://ddcifrando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! ♥
      É, as vezes a gente esquece de cuidar dele, mas vamos la ne, temos que melhorar isso !
      Beeeijão ♥

      Excluir
  2. Amo textinhos assim.. Me acalma! Amei teu blog linda, sucesso.

    MEU BLOG> https://garotados19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! ♥
      Sucesso pra ti também!!

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.