Trend Alerta: Chokers

5.1.17



Hit dos anos 1990 e com origem do movimento grunge, a choker se tornou a queridinha do momento e é vista compondo o look de várias celebridades e invadindo as ruas nesta temporada.

Caracterizadas por serem justas ao pescoço, as gargantilhas chamadas ‘’chokers’’ surgiram recentemente nos mais variados modelos e materiais, produzindo os mais diversos e despojados looks, invadindo as ruas e vitrines.



Ela pode compor looks mais darks, indo até aos mais suaves, tudo varia da composição geral do looks, combinando roupas e demais acessórios. Dentre os diversos modelos, alguns dos mais usados são:

• Tribal: chamadas também de Tattoo choker, essas gargantilhas imitam uma tatuagem tribal e são feitas de com um material elástico, o que possibilita que elas fiquem bem justinhas ao pescoço.


• Tirinha: existente de diversos materiais, como tecido, couro, cetim ou até mesmo camurça, e cores, este modelo é um dos mais usados e pode ser facilmente combinado com outras gargantilhas.

• Metálicas: Estas podem integrar looks noturnos, devido ao seu glamour, e também podem proporcionar um toque sensual à sua produção. Estas peças podem ser de diferentes tonalidades de metal, e assim como as outras gargantilhas, também podem ser mescladas com outros colares.


Já comprou a sua? 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.