Receita: Picolé de frutas

27.1.17


Boooooom dia flores do dia! Tudo belezinha? ♥ 
Ok, sei que to sumida daqui, e não, não estou nadinha feliz com isso. O blog faz muita falta pra mim, mas é que as vezes mergulhamos em outros projetos e temos que fazer escolhas... Enfim, cá estou eu, após alguns dias longe desse universo... E com uma dica ma-ra-vi-lho-sa! ♥ Uma receitinha super rápida, fácil, deliciosa e refrescante para esse verãozão que tá a mil! Anota aí! 

Que sorvete/picolé é uma das melhores coisas do verão isso não se tem dúvidas ne? A melhor pedida pra saciar a vontade e refrescar o corpo pode ser consumida em qualquer hora do dia e quando o assunto é frutas, daí sim dá pra consumir sem peso na consciência! Deixa o chocolate de lado e confere só essa receitinha super rápida, fiz essa semana e super aprovo! ♥

Você vai precisar de: água de coco, que é o que dá a consistência e firmeza pro seu picolé.
Frutas de sua preferência, eu utilizei kiwi e morango, prefira frutas que são mais cítricas e/ou possuem um gosto mais adocicado, pois elas deixarão seu picolé ainda melhor.
E, claro, forminhas de picolé.   



Pra fazer, basta cortar as frutas em rodelas, colocá-las nas forminhas e cobrir com água de coco até preencher tudo. ♥ 


Depois disso, basta colocar no congelador e se deliciar com essa gostosura fit! ♥ 


Já fez? Corre lá e experimente! ♥
Beeeeeijos! 


Comente com o Facebook:

Temos 8 comentários :)

  1. Olá, vim retribuir sua gentil visita ao meu blog a um tempo atrás ^-^ ...Meu blog estava passando por um hiatus bem longo e só retornei com ele agora, então respondi aos comentários e você estava lá. Espero que possa me visitar novamente. Parabéns pela postagem, parece uma delícia hummmm *o* fiquei com vontade de provar!


    Beijocas!
    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  2. Achei essa receita fantástica! É super saudável e, ao mesmo tempo, gostosa, né? Perfeita para esse calor dos infernos que tem feito ultimamente. HAHAHA

    Seu post está bem organizadinho, gostei muito. <3

    Beijos,
    Attraversiamo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim, é uma delicia mesmo!
      obrigada lindona ♥

      Excluir
  3. Ideia perfeita! Tem feito muito calor, e é muito boa a ideia de fazer com frutas de verdade <3 só preciso achar as forminhas *-*

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Passada de como é fácil de fazer! Com certeza já irei guardar a receita e fazer, amo essas receitinhas faceis de fazer. Um grande beijo <3

    www.blogfeeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.