2017: Nada de pedidos, apenas atitudes!

3.1.17



Finalmente você chegou 2017. Estava louca pra te ter, pra que 2016 acabasse logo e levasse com ele toda a frustração e angústia que ele causou. 
Nesse ano não vai ter lista de metas e objetivos. Não vai ter anotações na agenda. Nada de programar coisas que nunca vão acontecer. Nada de só sonhar e esperar as coisas caírem do céu. 

Se tem algo que aprendi com o ano que passou, é que nada muda se você não tiver atitude. As coisas se tornam boas porque você as torna boas. Você faz o seu dia feliz. Você é responsável por suas escolhas, pelo seu humor, pelas pessoas que o cercam. 
Não adianta nada fazer uma listinha de coisas que você quer fazer durante o ano, de produtos que quer comprar, de viagens a fazer, se você simplesmente não se mexe pra que essas coisas aconteçam. E se você não se mexe, essas coisas não passam de palavras escritas no papel e guardadas numa gaveta. 
Que neste ano possamos ser responsáveis pela realização de nossos sonhos. E que não nos falte força de vontade e ousadia para tentar o novo. Para se aventurar mais. Porque ter tanto medo de arriscar? 
O medo de errar só te torna mais fraco. Você quer ter a certeza de que tentou ou ficar pensando no que poderia ter acontecido se o medo não tivesse falado mais alto?
Ouse fazer o que você ainda não fez. Não deixe o medo te dominar. Permita-se realizar seus mais loucos sonhos, aqueles que todos dizem ser loucura e que você não vai conseguir. Aproveita esse ano pra tirar os sonhos da gaveta. Pra transformar em realidade todos aqueles itens que você colocou na sua lista. Pra fazer acontecer o que você mais desejou nessa virada de ano. 
Permita-se sorrir mais. Abraçar, beijar, sonhar, realizar, chorar, gargalhar... Sem medo do que os outros vão pensar. Sem medo de errar. Faça de 2017 o seu melhor ano! ♥



♥ Obs: Bloguinho de cara noooova! Gostaram? Eu estou simplesmente apaixonada! Layout feito pela Laís, do blog: Laflorando Design. Super recomendo ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 6 comentários :)

  1. Olá, Tanise! Encontrei seu blog lá no Instagram, já adorei, to seguindo! :)
    Feliz ano novo de muitas insirações pra você!

    Bjs,
    Rebeca

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada!
      Feliz ano novo pra ti também, que seja um ano repleto de bençãos! ♥

      Excluir
  2. Pra um ano ser bom e diferente.
    Temos que tomar atitudes novas, mudar etc.
    Super amei o post.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, o ano não muda se não mudarmos primeiro ne?
      Beijaao Linda!
      Feliz ano novo! ♥

      Excluir
  3. Oi linda! Que blog meigo! Quando eu comecei a aprender que as coisas dependem de minhas atitudes, mais do que a interferência dos outros, muita coisa na minha vida começou a mudar. A começar pelo meu relacionamento amoroso, depois nos meus trabalhos e na faculdade. Emfim, vivendo e aprendendo. O poder está em nossas ações. Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Amanda!! Obrigada lindona ♥
      Verdade, nós que traçamos nosso futuro e somos responsáveis por nossas escolhas ♥
      Beijão!

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.