Look do dia: Branca de Neve Street

7.12.16


Oooooooooooi galerinha! Tudo belezoca? 
Dezembro chegou e finalmente o primeiro post do mês saiu! Começo de mês sempre é uma correria pra mim, pra ajudar a gripe veio me abraçar e minha coluna resolveu fazer sacanagem comigo... Mas enfim, cá estou eu e hoje é dia de look do dia por aqui! ♥ 
Bora conferir? 


Eu sou apaixonaaaada por promoção! (e quem não é?!) Principalmente por feiras de roupas. Na última Feira do Brás que teve por aqui, eu comprei essa regata, por R$ 15,00!!! 
Pirei na estampa e, com esse preço, impossível não ter comprado! hahaha 



Usando o queridinho do momento: tênis branco, da Kolosh, saia godê e, no cabelo, lenço de bolinha! ♥ 



Curtiu?
Beeeeeijos, até! ♥


Comente com o Facebook:

Temos 22 comentários :)

  1. Amei a blusa, ela é linda! E esse tênis branco, um charme!
    Beijinhos
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que estampa linda!Sou apaixonada por estampas das princesas mais moderninhas, achei uma graça! *-*
    Beeijo
    https://dementelucidez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a estampa da regata Ta! O look ficou ótimo, tênis branco combina com tudo, eu amo!!
    Adorei o seu blog :33

    ResponderExcluir
  4. Oi Tanise, tudo bem?
    Amei o Look, simples e muito delicado. Tem muita gente que não gosta, mas eu acho lindo saia com tênis, principalmente em preto e branco <3

    ResponderExcluir
  5. achei um amoooor o look <3 muito fofa :3

    ResponderExcluir
  6. Oii Tanise. Acabei de conhecer o teu cantinho, nao tinha passado por aqui ainda. Eu adoro as princesas, mas no estilo street sabe? Mais moderno. Tipo camisetas, estampas etc. Eu adorei o teu look. Eu usaria a saia menor, mas eu sou assim HAHAHAHA. Ficou super fofo. Eu tenho varias capinhas das princesas e um pijama. Mas ainda nao achei uma boa camiseta. Acho que o look fica mais astral, juvenil e descontraido. E outro ponto: o lenco com bolinhas ficou super delicado e discreto. Arrasou. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Fofo e moderno ao mesmo tempo! <3
    Menina, de onde é essa saia? Eu tô caçando umas saias assim nesse tamanho pra usar pra ir à missa nos dias mas quentes, mas as que eu encontro onde eu moro são MUITO acima do joelho :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu comprei ela na Lojas Paludo, gostei também porque ela é um pouco mais comprida ♥

      Excluir
  8. Que lindoooo, e não acredito que vc comprou por 15 reais *-*
    Amo essa moda de tênis branco com saia, combinou super com a blusa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite!! hahahahah
      Também amo, uso tênis com tudo! ♥

      Excluir
  9. Cara sou apaixonada por tênis branco, essa saia é maravilhosa! Adorei a estampa da brusinha, amo as princesas da Disney tatuadas hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to looooouca pra comprar uma da Alice, mas nao achei ainda, só capinha de celular! hahahaha

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.