Tudo sobre a Revista UP

4.10.16

Ooooooooi galerinha! Tudo tranquilo? 
Terça-feira de chuva por aqui e tem coisa melhor que dormir com chuva? Teeeem, blogar!! hahahha ♥
Hoje finalmente vim falar do meu mais recente projeto: a Revista UP! 
Bora conferir e saber mais? 

Eu sempre amei jornalismo e publicidade e sempre sonhei em ter uma revista. Ano passado me formei em Design de Moda, atuo na minha área trabalhando com jornalismo de moda e promovendo concursos de beleza. Estando nesse meio, vi que meu sonho estava nas minhas mãos, era só saber aproveita-lo e tira-lo da minha cabeça. 
Em julho comecei a botar a ideia no papel e idealizar o que queria. Montei minha equipe, que por sinal é maravilhosa, e no mês de agosto a primeira edição foi publicada: 



A ideia da UP é ser uma revista digital, de fácil acesso, dinâmica e de forma gratuita. Uma revista que gere informação de verdade e que prenda a atenção do leitor. Algo que em qualquer lugar você possa ler e se informar melhor sobre o mundo a sua volta. 

Todos os meses um tema é escolhido, e abordado de formas diferentes em cada categoria de nossa revista. Em agosto, o tema foi fotografia. Já em setembro, com as paralímpiadas e o dia da independência, o tema foi Brasil: 


A UP possui 8 categorias: moda, decoração, beleza, música, literatura, esportes, atualidades, culinária e fotografia. Mais do que gerar conteúdo, a UP propõe um novo conceito de revista.

Uma revista que te informa e que quer ser sua amiga. Uma revista de acesso gratuito e, mesmo sendo grátis, te ofereça um conteúdo relevante. 

A edição do mês de outubro já está em circulação e o tema não poderia ser outro se não o Outubro Rosa. Mais do que conscientizar, nossas páginas desse mês mostram a garra, força e beleza da mulher guerreira, que não desiste e não se deixar abater por nada. 



Recentemente lançamos nosso site: clique aqui para conferir. Nele você pode conferir todas as edições da UP, fazer download, conhecer a equipe, falar conosco e até mesmo aparecer na revista, no nosso espaço ''você na UP''. 

É algo recente, mas que estamos cada dia dando o nosso melhor para a revista crescer. Em breve teremos mais novidades. Pra quem quiser conhecer nosso trabalho melhor, é só acessar as redes sociais da revista: 


Beijoooooos e até a próxima! ♥ 


Comente com o Facebook:

Temos 16 comentários :)

  1. Ah que legal, vou dar uma olhadinha no site da revista!
    Muito sucesso pra ti!
    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  2. No curso em que estou fazendo aprendemos a montar uma revista, eu amei fazer isso e fiquei com muita vontade de ter uma, mas não sei se conseguiria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muuuuito legal, dá trabalho, e tem que gostar, mas vale muito a pena ♥

      Excluir
  3. Eu já conhecia a revista e acho um projeto mega legal! \o/ parabéns pelo capricho seu e de toda a sua equipe! \o/

    ResponderExcluir
  4. também me interesso muito por jornalismo e publicidade, mas nunca pensei em criar uma revista hehe. parabéns por ter conseguido criar seu site e sua própria revista yay ^_^ vou fazer uma visitinha e ver se leio a última edição :D
    beijos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriigada Luana! Um sonho que se realizou ♥
      espero que goste!
      beeeijos

      Excluir
  5. Que idéia bacana!Amei as capas e fiquei interessada em ler, salvei aqui o site para ler quando tiver um tempinho livre :) Tão legal quando conseguimos realizar um projeto pessoal, né?
    Te desejo muito sucesso com a revista e o blog!
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é maravilhoso!
      e mais maravilhoso ainda é o carinho e apoio recebido ♥
      obriigada Aline!

      Excluir
  6. Oie, tudo bem? Vi sobre a revista pelo facebook e achei a iniciativa bem legal. As categorias escolhidas são bem interessantes. Com certeza o conteúdo deve vir com muita qualidade. Que continue crescendo cada vez mais. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  7. que revista bacana! me chamou a atenção diretamente por falar de fotografia haah nao conhecia mesmo, curti

    ResponderExcluir
  8. Acho muito supimpa a idéia de uma revista on line! Me interesso pelos temas de decoração e literatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, é muito legal, facilita a leitura e se torna acessível a todos ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.