Resenha: Como eu era antes de você

20.9.16


Oooooi galerinha!
Tudo belezoca?
Hoje vim com resenha de um dos livros mais comentados e que gerou sentimentos adversos pelo mundo afora. Uns amaram, outros detestaram. Bora conferir o post de hoje e saber mais sobre o romance de Jojo Moyes? 


Depois de muito ouvir falar desse livro e de ver tantas opiniões distintas umas das outras, resolvi ler também! E olha, foi a melhor ideia que tive! ♥
Como uma apaixonada e fanática por Nicholas Sparks, me vi mergulhada em ''Como eu era antes de você'', por também ser um romance com drama, onde seus olhos se enchem de lágrimas e você começa a pensar em tudo ao seu redor... 

Título: Como eu era nates de você
Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Nº de páginas: 286

Envolvente e cativante. Assim descrevo o livro. Um romance que encanta, que te faz rir, chorar e até mesmo se sentir irritada inúmeras vezes. 

Contando a história da inusitada Louise Clark, uma garota com roupas extravagantes, que não liga muito para o que os outros pensam, que adora seu emprego e é namorada de Patrick, e de Will Traynor, um empresário bem sucedido, que leva uma vida a qual muitos queriam levar: cheia de aventuras, desapegos e diversão. 
Porém, a vida tão adorada por ambos é mudada. Will sofre um grave acidente, no qual o deixa tetraplégico. Para um homem que leva uma vida corrida e independente, acabar numa cadeira de rodas, dependendo de uma pessoa para tudo acaba deixando Will frustado, sem ânimo pela vida, amargo e nenhum um pouco simpático. 
Até que um dia Lou aparece em sua vida. Demitida e tendo várias frustrações por não achar um emprego que goste, ela acaba sendo contratada como cuidadora de Will.
E acaba se descobrindo apaixonada por ele. Ambos, descobrem um amor que achavam que não era possível. Lou, mesmo tendo namorado, não o amava de fato e Will, sempre muito aventureiro, nunca se apegou a alguém. 
A vida acaba lhes mostrando não somente o amor, mas o companheirismo, a força do diálogo, a amizade... Will se vê fazendo coisas que jamais poderia imaginar fazendo estando numa cadeira de rodas. Mas mesmo assim, ele não vê graça na vida. Não é a mesma coisa. Sente-se preso a um crpo que não é dele. E o destino acaba mudando a vida de ambos. 



"É isso. Você está marcada no meu coração, Clark. Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridículas, suas piadas ruins e sua total incapacidade de disfarçar o que sente. Você mudou a minha vida..."


A história vivida pelo casal e o jeito como a autora descreve o livro é surpreendente e confesso que chorei rios ao final do livro. Sabe quando você sente o que vai acontecer, mas mesmo assim não quer acreditar? Pois foi como me senti. 
É uma história realmente incrível! 
E não vejo a hora de ler o próximo livro: Depois de você. 


Já leram? O que acharam do livro? 
Beeeeeeeeijos ♥



Comente com o Facebook:

Temos 23 comentários :)

  1. Oii Tanise, tudo bem?
    Amei a resenha!
    Nossa, esse livro é muitoo bem recomendado, mas desde que peguei spoiler do filme evito ele para não chorar! kkkk
    Como proceder?!
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha
      ele é incrível, chorei horrores! ♥
      tem que pegar um lencinho pra ler! hahaha
      beeeijos

      Excluir
  2. Eu li esse livro a um bom tempo atrás, mas não chorei com o final, é um bom livro e tudo, e na minha opinião, aquele foi um bom final!
    Gostei da sua resenha, beijos

    www.ironiadascapas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi um final lindo, um tanto angustiante, mas lindo
      chorei muuuuuito hahahahah
      obrigada Alana, beeijo ♥

      Excluir
  3. Esse livro esteve na minha lista por muito tempo, antes mesmo de virar febre, mas acabei tomando spoiler e isso me desanimou um pouco. Ultimamente não tenho lido romances, mas pode ser que um dia eu tente esse :)

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é incrível!
      e spoiler desanima mesmo kkkk
      por isso não leio, quando vejo que é spoiler eu paro hahahha

      Excluir
  4. Tenise, eu só assisti o filme, achei bonito mas não achei aquelasss coisasss sabe?
    Tenho certeza de que o livro é muito melhor, só que depois que eu assisti o filme meio que desanimei em ler, parece que perde a graça né rsrs

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tô pra assistir o filme, mas realmente todos dizem ser diferente do livro e nada bom... :/

      Excluir
  5. Nossa, cara, chorei litros com esse livro, acho que ele tava na minha estante por mais de 1 ano e meio, e quando faltava um mês pro filme lançar resolvi ler, e chorei litros. SOCORRO. "Sabe quando você sente o que vai acontecer, mas mesmo assim não quer acreditar?" Pois é, te entendo. Já tinha lido spoilers do livro antes de ler, e já sabia o que ia acontecer. Mas quando você começa a ler o livro é outra história. você fica totalmente presa aos personagens e não quer acreditar que aquilo pode realmente acontecer! Ainda mais por estarmos sempre tão acostumados com o amado "felizes para sempre", não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, é um livro incrivel, que te faz chorar muito!!
      e que realmente tu espera, e torce, por outro fim...

      Excluir
  6. Gente, eu demorei a ler esse livro, mas eu amei de paixão e foi uma das melhores leituras desse ano. Entretanto, não tenho vontade de ler a continuação.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to muuuuuito a fim de ler a continuação, saber como realmente ficou a história... parece que não é preciso uma continuação... mas quero saber como é o próximo! ♥ hahaa

      Excluir
  7. Aí meu coração, não posso nem ouvir falar desse livro! Chorei litros também kkk foi um dos primeiros romances que li e já foi abalador, tenho um buraco no coração até hoje por causa dele. Mas acho que sou masoquista e gosto de sofrer, pois agora não paro de comprar os livros da Jojo! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      é um livro ótimo! to doida pra ler mais livros da autora! ♥

      Excluir
  8. Acho que fui uma das únicas que não gostei tanto do livro :/
    Não me envolvi com a Louisa e nem com a relação dela com Will. Mas gostei da maneira como ela amadurece no decorrer da trama e vai atrás de seus sonhos, ao invés de continuar se escondendo da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, a determinação dela e a força de vontade são inspiradores ♥

      Excluir
  9. Então menina, uma história que todo mundo fala, mas ainda não li. Já fiquei sabendo do final do filme e apesar disso não me desanimar, eu tenho na mente que só vou ler esse livro quando já ter o "Depois de você" pra ler logo seguida hahaha
    Gostei da sua resenha. Parabéns!
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai,nem fala. Eu li esse e não tenho o outro, to quase doidaaa kkkkk
      obrigada, ♥

      Excluir
  10. olá tudo bem?
    eu li esse livro e chorei muito, ainda não assisti o filme.
    eu também me senti como você , sabia o que ia acontecer mas não queria acreditar,
    eu tenho Depois de você mas não li ainda. adorei a resenha. beijos

    Taynara Mello | Indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi. Nossa que blog bonito, não conhecia.
    Não li esse livro, mas vi que virou febre. Então acredito que seja realmente bom. Esse é o primeiro, mas tem mais livros?

    Abraços
    naciadelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriigada Rafa! ♥
      é o primeiro, tem a continuação ''Depois de você'' :)

      Excluir
  12. Eu sou apaixonada por esse livro, ele mexe comigo de um jeito que não consigo explicar, o Will é meu crush literário e ele dilacerou meu coração. Ainda não li a continuação, confesso que tenho muito medo de não gostar e estragar esse sentimento.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.