#ReceitaFit: Bolo de Granola

7.9.16



Oooooooooooooooi galerinhaaaa! 
Olha quem voltoooooooooou! \õ/ ♥ Pois é, depois de alguns fora e tentando colocar a cabeça no lugar, cá estou eu, nesta quarta-feira de feriado com post novo, lindo, fit e gostosooo! ♥ 
Corre pegar papel e caneta e anota aí a receita ma-ra-vi-lho-sa de hoje!! 



Ingredientes: 
  • 3 ovos;
  • 1 copo de iogurte natural (se você preferir, pode ser com sabor também ♥); 
  • 1/2 xícara de óleo;
  • 1 xícara de farinha de trigo integral;
  • 1 xícara de açúcar mascavo;
  • 2 xícaras de granola (ou frutas secas);
  • 1 colher (sopa) de fermento;
  • 1 pitada de canela.

Modo de preparo: 

  • Reserve o fermento e uma xícara de granola, os demais ingredientes bata tudo no liquidificador.
  • Quando estiver homogeneo, adicione a granola e o fermento separados ao liquidificador desligado, mexendo com uma colher delicadamente. 
  • Cubra com granola o bolo e coloque para assar em forno pré-aquecido a 180ºC, por aproximadamente 45 minutos.




O bolo fica super macio e delicioso! ♥
Experimente!

Beeeeeeeeeeeijos!

Comente com o Facebook:

Temos 24 comentários :)

  1. Nossa, essa receita me deu água na boca! Que deliciaaaa <3 nada melhor que um bolo gostoso e ao mesmo tempo fit né? <3

    ResponderExcluir
  2. humm parece bom esse bolo, nunca experimentei uma receita parecida.
    Curti muito, vou salvar aqui nos favoritos <3 bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu, me deu maior água na boca esse bolo ai!!! Vou deixar a receita aqui separada que essa semana mesmo quero fazer. Obrigadaaaaa beijão

    ResponderExcluir
  4. Que delicia, já vou guardar aqui pra fazer pra minha mãe, eita criatura que ama granola, bolinho e fit é melhor ainda né? Adorei a receitinha! <3
    Bjs
    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa, vou mostra pra mãe, ela vai adorar :D
    hahaa
    bacana o post, mostrarei pra ela! beijos!

    ResponderExcluir
  6. Essa receita era justamente o que eu tava precisando! Tava fazendo uma dietinha aí com a minha nutri mas confesso que venho cagando demais na dieta DSFHFUSHDDS agora to pensando em voltar, e esse bolinho deve ficar uma delicia nhammm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, tenho várias receitas fit aqui, vou começar a postar com mais frequência ♥

      Excluir
  7. Eu não gosto muito de granola não, mas o povo aqui em casa é viciado e vou mostrar a receita,quem sabe até eu mesma não experimente. Hahaha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Que delícia de receita. Ainda não conhecia mas achei super fácil. Pela foto parece ter ficado muito gostoso. Já anotei aqui. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  9. Acho granola muito ruim kkkkkk! Mas gostei da receita, a massa parece ser mais saudável... será que fica bom se eu fizer sem granola ou substituir por aveia pura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha
      dá pra substituir por frutas cristalizadas também! :)
      não sei se com aveia dá certo, mas tente! Pode ser que fique muito bom! ♥

      Excluir
  10. Ai meu deus, que delicia! <3
    Amo granola e esse bolo ta com uma cara tão boa, que até salvei o link nos meus favoritos para fazer depois!
    Adorei seu post, amo receitinhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. granola é um delícia mesmo! ♥
      também amo
      obrigadaa

      Excluir
  11. Aaai que água na boca que deu. Não gosto de nada fit não haha parece que se for saudável eu tenho alergia. Mas adoro granola, muuuito, e esse bolo ... maravilhoso. QUERO!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa receita, nem nada parecido nesse estilo fit (pois não tenho muito conhecimento nessa área, haha), mais parece estar uma delícia e super macio. Bacana trazer uma coisa mais saudável para as pessoas se inspirarem :)
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ele fica super fofinho!
      vou trazer mais receitas assim em breve ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.