Look do dia: ''É fácil ser fashion!''

29.9.16

Ooooooooooi galerinha! 
Tudo tranquilo?
Fim de mês to sempre na correria, e ainda nem apresentei por aqui meu novo projeto: a Revista UP! Prometo que semana que vem mostro tudo pra vocês, vocês vão adorar! ♥
E hojeee, tem look do dia aqui no blog! Primavera chegou e com ela as roupas mais lindas do ano! Bora conferir?


A primavera chegou e com ela as roupas mais fresquinhas, estampas coloridas e tecidos leves tomam o lugar de casacos e botas. Eu a considero a melhor estação do ano! Por que? Não ficamos congelados, muito menos suando demais. As roupas são mais leves, mais descontraídas. A primavera tem uma leveza no ar, uma harmonia e graciosidade que só ela mesma tem. 
Pois não demorou muito para as vitrines se encherem de roupas mais leves pra mim fazer minha primeira aquisição!




Eu estava a procura de um macacão desde o ano passado. Mas para o meu azar, não achava nenhum que me agradasse, muito menos que coubesse no meu bolso hahahha 
Quando a coleção primavera/verão 2016-2017 chegou na Pompéia não deu outra! Lá estava ele, lindo, confortável, e barato! ♥ 


Já aproveitei e também comprei esse cropped. *---* 
Podendo ser usado tanto em dias mais frios, quanto em dias mais frescos, o macacão é uma das maiores tendências dessa primavera, sem falar nas listras, que serão as queridinhas do verão... 


Macacão: R$ 109,00
Cropped: R$ 34,90 ♥

Pra complementar, optei pelas alpargatas da Moleca, da coleção Vintage. ♥


E aí, curtiu o look?
Já fez suas primeiras compras da estação?
Beeeeeeeeijos! ♥

Comente com o Facebook:

Temos 8 comentários :)

  1. Ficou lindo! Acho bem legal macacão jeans... Mas confesso que sou caretona e não consigo ter coragem de usar kkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei o cropped e o macacão mais ainda. O look está muito fofo e primaveril! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei bem legal o macacão com a camisa listrada eu só não usaria o sapato na mesma estampa da blusa,mais cada um tem seu gosto.Gostei deu um ar angelical e doce principalmente da foto em que você segura o cabelo.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Acho bem legal macacão jeans!!! Adorei
    bjs

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.