Ela é de gêmeos!

23.9.16


Ela gosta de surpresas. Do inesperado. De quebrar a rotina. De se aventurar. De amores intensos e verdadeiros. Ela é profunda e, apesar de se dizer ‘’desapegada’’, se entrega facilmente a novos amores.
Amar não é problema pra ela. Ela se joga de cabeça num relacionamento. Dá seu melhor. Mas também cobra o melhor da outra pessoa. Ela não gosta de pessoas rasas, pois ela é profunda de mais. E por são tão profunda, muitas vezes acaba se magoando.
Não gosta de meio termo, pois não se contenta com metades. Ela é completa e sabe que sua felicidade depende dela, não de outra pessoa.
Ela não quer ninguém que a faça feliz. Ela se faz feliz. Ela quer alguém que compartilhe a felicidade com ela. Compartilhe os bons e maus momentos. As tempestades e os arco-íris. Ela quer alguém para andar de mãos dadas e sussurrar ‘’eu te amo’’ em seu ouvido. Mas ela quer ter o gosto da liberdade. Quer ser livre para fazer suas escolhas. Então se ela lhe escolheu, cara, você tem sorte! Ela não é pra qualquer um.

Ela é teimosa, ciumenta e brigona. Ela pode ser leve como uma brisa de verão, mas pode ser forte como uma tempestade. Mas ela sempre fará o possível pra te ver bem. Ela vai fazer você sorrir, mesmo não estando bem. Ela vai segurar sua mão, mesmo não tendo força. Ela vai te abraçar, mesmo querendo desabar. E o mais importante, ela vai te amar, como ninguém mais amou. 

Comente com o Facebook:

Temos 20 comentários :)

  1. Nossa, adorei seu texto! Minha prima é geminiana e parecia muito que estava falando da personalidade dela. Adorei, estou esperando um texto sobre libra (meu signo) *-*

    ResponderExcluir
  2. Oláá Tani
    Amei o texto, sou apaixonada por poosts que envolvam signos e este arrasou!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Eita, então não sou geminiana hahaha. Quer dizer, segundo o calendário sou, mas não me identifiquei, acho que fujo do padrão de Gêmeos hahaha. Tirando isso, gostei muito do texto e adoraria ter certas características dele <3

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahhahaa como dizem, toda regra tem uma exceção!kkkk :D

      Excluir
  4. Lindo texto!! Acho muito interessante a particularidade de cada signo. Muita gente não acredita, mas eu acho impressionante como eu sou tudo o que meu signo fala que sou (leão) e tenho amigas que também são seus signos sem tirar nem pôr!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, nossa eu sou muito geminiana sabe. Sempre que vou ler textos sobre meu signo super me identifico, é algo inexplicável né?

      Excluir
  5. Adoro posts relacionados a signos. Sou canceriana e já li um texto semelhante: "Ela é de Câncer". Ele é maravilhoso e me descreve completamente!!!! Incrível como a gente se identifica com as características, não é?
    Um xêro.

    www.umadoseparaomeudia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiiiim, é algo fantástico né?!
      quero fazer outros textos sobre outros signos ♥

      Excluir
  6. Oláá!
    Que texto bonito! Adorei!
    Apesar de não ser de gêmeos rolou uma identificação hahahah Vai ver meu mapa astrológico é tão confuso quanto eu haha
    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bem?
    me identifiquei muito com esse texto,
    adorei a sua escrita, você tem um talento lindo, adorei o
    texto beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Adorei o texto, não sou de gêmeos e nem conheço alguém que seja. Mesmo assim, me identifiquei com algumas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, futuramente irei fazer textos de outros signos ♥

      Excluir
  9. O texto me descreveu kkkk, adorei a idéia do texto sou geminiana.

    Bjs
    Gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.