DUP no Enjoei! ♥

13.9.16

Oooooooooooooi galerinhaaa! 
Tudo belezoca?
Enfim consegui me ajeitar e arrumar um tempo só pro blog, organizar posts, transcrever ideias, traças metas e planejar muita coisa! ♥ 
E hooooooooje, eu vim falar da minha lojinha no site Enjoei! Bora conferir o que tem por lá e todas as promoções?  



Pra quem não conhece, o Enjoei é um dos maiores sites de desapegos do Brasil. Nele você pode vender aqueles produtinhos que você não quer mais, em bom estado claro, ou até mesmo aqueles que você comprou/ganhou e nem usou! 

No Enjoei você encontra roupas, acessórios e calçados masculinos e femininos, objetos de decoração, livros, CD's, DVD's, dentre muitas outras coisas! 

Produtos novos e seminovos, de diversas marcas, gostos e preços. Tudo a um clique de você! 

E olha as promos imperdíveis que estão disponíveis essa semana por lá: 





Além de poder comprar, você também pode montar sua própria lojinha virtual como eu fiz! E ainda ganhar 20% de desconto na sua primeira compra pelo site! 

 Clique e cadastre-se


Corre lá e confira agora mesmo todas as promoções da minha lojinha! Tem vários produtinhos novos e seminovos com um preço lá embaixo, especialmente pra você! ♥ CLIQUE AQUI.


Beeeeeeeeeijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.