Xô tristeza!

7.8.16


E tem dias que o silêncio fala mais alto. Que você só quer ficar quietinha, na sua cama. Com seu travesseiro.
Tem dias que as lágrimas brotam nos olhos sem motivo específico, ou talvez os motivos estão mais aparentes do que parecem, nós é que fechamos os olhos pra eles.
Tem dias que as músicas animadas nos deixam tristes. E além da nossa cama, só gostaríamos de ter conosco um prato de brigadeiro. 

Só isso e mais nada. 

Falas não adianta. Porque se nem você sabe ao certo o que tem, de que adianta falar? 
As vezes é até pior né? Você acaba falando o que não quer. Acaba perdendo a paciência que já é pouca. Acaba discutindo com quem você gosta. Acaba falando palavras sem pensar. E acaba ficando pior que já estava. 

O melhor é ficar quietinha mesmo. Botar aquela música que você gosta e deixar os pensamentos fluirem. As lágrimas estão querendo cair? Deixe elas. Chorar alivia. 
Comer brigadeiro é bom? Sim, é ótimo. Mas lembre-se, não vai mudar as coisas. Mas ele também alivia. 

Alivia. Não resolve. 

Ficar nessa bad sem fim de braços cruzados não vai te fazer ficar melhor. Veste teu melhor sorriso, erga essa cabeça e vá em busca do que te faz feliz. 

Pinte, escreva, dance, escute música, saia para passear, coma brigadeiro, sorvete, pirulito...
Faça aquilo que te deixa bem. Aquilo que te faz sorrir. 


Comente com o Facebook:

Temos 7 comentários :)

  1. Me encontrei no seu texto sabia, ainda mais que tenho lutado pois estou novamente em crise. As vezes eu consigo outras não, aí quando consigo faço tudo isso que você falou, e mais um pouco, e é muito bom. Adorei o texto! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ciana!
      realmente tem dias que ficamos bem perdida... mas tudo se ajeita ♥

      Excluir
  2. Você sabe que eu tenho essas fases, mas eu necessito ficar quieta, na cama, sem falar com ninguém e se alguém interromper eu fico estressada. Não existe um motivo, mas acho que é uma forma que minha mente encontra para repor as energias rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, as vezes só queremos ficar quietinha, meio que escondidas do mundo né?! haha

      Excluir
  3. Tudo verdade. Tem dias que a gente tem tudo pra ser feliz, mil coisas pra se ocupar e nos sentir bem... mas "escolhemos" ficar na nossa cama, chorando, cabisbaixos... Se estivermos tristes é bom respeitar o momento, pôr pra fora.. Mas não podemos fazer disso uma rotina. A vida é uma só e merece ser bem vivida. É tão bom fazer as coisas que amamos. Estou fazendo o possível pra expulsar qualquer tristeza que insiste em persistir!

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo
    É bom ficar na sua curtindo a tristeza, mas chega uma hora que temos que sair da caverna e ir pra luz!
    Beijos e bons brigadeiros

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.