Tag: Espelho, espelho meu

2.8.16


Oooooooooooooooi galerinha! 
Tudo belezoca? 
Hoje vim responder a Tag Espelho, espelho meu! Já a vi em vários blogs e achei bem legal! ♥ Confere aí: 

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Gosto, ♥ 

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Mais nova, haha

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Loira.   

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Castanhos, ♥ 

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

Com mechas. ↓ 




6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Da altura que sou tá ótimo! ♥ 

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Mais encorpada! 

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Desencanada

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Shorts

10. Vestido ou saia?

Vestido. → 


11. Macacão ou jardineira?

Macacão

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Tênis e chinelos, <3

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Produtos de maquiagem e cosméticos! 


14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Dia

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Nenhuma, não saberia lidar com a fama! kkkkk 

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

Impaciente, comunicativa e persistente. ♥ 

Se quiser responder a tag também, sinta-se a vontade! 
Beeeeeeeeeeeijos, ♥ 


Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Que tag amorzinho.
    Sou #teamsaia hahah, amo vestido mas saias são meus xodós ♥

    Entre cartas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      também amo, mas os vestidos fazem meu coração disparar mais... hahaha ♥

      Excluir
  2. Adorei você colocando uma foto de vestido do ladinho para exemplificar a resposta, hihihi, fofa!
    Eu acho tag a coisa mais delícia do mundo de ler e de responder, é tão gostoso ficar pensando na resposta e depois saber mais sobre a outra pessoa, ver o que tem em comum, etc... Gosto mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Luly ♥
      adoro tags também, to sempre em busca de novas! *-*

      Excluir
  3. Adorei a TAG! Eu queria ter nascido ruiva hauhaua amoo

    http://toboniita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resposta sobre celebridade!!hahah.. Eu também definitivamente não saberia lidar com isso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né?! hahahaha
      muito complicado isso. Imagina tu lá no mercado, e um paparazzi tirando foto. Não é pra mim kkkkk

      Excluir
  5. Eu vou burlar o sistema: prefiro sapatilha e tênis hahahaah
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Apesar de muita coisa que você respondeu eu seria o oposto, é muito bom conhecer pessoas diferentes de mim, torna o mundo mais legal!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.