Tag: E se eu te perguntasse?

16.8.16

Ooooooooooooi galerinha! 
Tudo belezoca? 
Hoje é dia de tag por aqui! Bora lá? ♥ 
Quem quiser responder também, sinta-se a vontade! *-* 



1- Você tem alguma mania? Qual?
Nossa, muitas! kkkkk Tipo, depois do almoço sempre tenho que comer algum doce, seja o que for. Adoro juntar caixas, adoro

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Sim, sempre kkk

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Maioria minha mãe, mas ajudo sempre ela.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Quem não né?!

5- Você fuma?
Não.


6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
3

7- Você tem medo de envelhecer?
Não.

8- Você usa maquiagem vencida?
Não.

9- Qual a sua prioridade na vida?
Deus, ♥

10- Você joga lixo na rua?
Não. E tenho pavor de quem faz isso -.-

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim, Como eu era antes de você  ♥

12- Com que frequência você faz as unhas?
Uma vez por semana.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim, o Renovare Accolade, da Avon ☺

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Rímel, corretivo, lápis e  batom.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Não gravo vídeos kkk

16- Qual seu cheiro agora?
De banho tomado kkkkk

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Nem sempre.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Com certeza.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sim.

20- Você é uma pessoa sociável?
Sim, quando quero sou até demais kkk

21- Seu celular está sempre com créditos?
Sim, se não, não tem internet :(

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Nada.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Sim! Assim como gostaria que me contassem também. Mas com provas. Não adianta só falar!

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Gula, ira e preguiça hahahahhaa

25- Você é feliz?
Muito! ♥

26- Você é uma pessoa vingativa?
Não de um jeito negativo, de um jeito mal sabe? kk

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Várias vezes... :(

28- Você acredita que as pessoas mudam?
Sim, tudo muda. Se não pra melhor, pra pior...

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Gosto :)

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho que quem não tem o que fazer é quem fica julgando os outros -.- 


Beeeeeeeeeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos Um comentário :)

  1. Essa questão do Youtube é uma pena que muitas pessoas não reconheçam o trabalho que é se manter na rede social e ter sucesso!
    Eu não perderia a oportunidade de contar para uma amiga sobre uma traição! Não mesmo.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.