Tag da Verdade

9.8.16


Ooooooooooooi galerinha!
Beleza?
O BEDA está a todo vapor por aqui! E espero conseguir continuar nesse ritmo até o final do mês! ♥
Hoje trouxe a tag Da Verdade, bora conferir?


1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Nãao. hahaha Pelo menos um rímel e um batom eu tenho que passar, nem que eu só vá até a esquina de casa kkkk 

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Faço. Sim. Teve um dia que faltei só porque eu queria assistir a abertura da Eurocopa! kkk

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
Em média de uma hora, depende do dia, e se to com pressa ou não... Meu namorado nunca reclamou. kk

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Não :( Eu até tento, mas olha... complicado!


5 – O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

Aguento até não conseguir mais parar em pé. Daí vou embora. Tirar jamais!!

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Graças a Deus, não. 

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Quem nunca né?! hahahaha

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Nenhuma. Usaria todas bem de boa. Ainda mais pra fotos! 

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Não.


10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Não... 

Comente com o Facebook:

Temos 3 comentários :)

  1. Quem nunca dormiu maquiada? Eu na maioria das vezes haha
    Também não saio sem maquiagem, sempre passo uma coisa básica pelo menos.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta sorte hahaha
    Eu já fiquei manchada, já visitei parentes do meu marido com um prendedor de roupa no casaco... Muito linda huahauahauahau
    Beijos

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.