Sobre desafios, contratempos e o BEDA...

27.8.16


Quando agosto iniciou, iniciou junto com ele, o BEDA. Um verdadeiro desafio pra mim. Nunca tinha participado do BEDA, muito menos me atrevido a tentar. Mas esse ano resolvi encarar o desafio. Todos os dias do mês de agosto haveria posts no meu blog. No mesmo horário.

No começo tudo foi tranquilo. Pois em julho já havia programado alguns posts, sendo que nunca me atrasava, e sempre tinha mais de três posts programados.
Só que acontece que sofro da mesma coisa que inúmeras pessoas sofrem: a falta de tempo. Ou melhor, a não administração do tempo.
Consegui levar o BEDA adiante até dia 21. Mesmo sem divulgar alguns posts, e todos os dias um novo post era publicado. Acontece é que depois eu falhei. Sim, falhei. Pois não consegui administrar meu tempo e fazer novos posts.
Abraçar o mundo sempre foi algo que sempre fiz. Sempre quis fazer várias coisas ao mesmo tempo. Estar em vários lugares, fazer várias coisas... Mas nem sempre conseguimos tudo que queremos...
Não estou triste por não conseguir. Eu tentei. E o BEDA foi incrível, me surpreendeu e estou feliz por ter tentado e ter conseguido ir além. Porque não continuei mesmo falhando alguns posts? Porque vi que não iria conseguir fazer posts bons, e só jogar conteúdo aqui não adianta. Quero conteúdo de verdade pro bloguinho.
Estou meio perdida ainda... O BEDA fez eu me puxar bastante... HAHAHA Mas estou contente. E logo trago vários posts pra cá! Aguardem. ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 18 comentários :)

  1. 21 dias seguidos?! Muita coisa hein!
    Não cheguei a me planejar em julho bem bonitinho, me planejei só na penúltima semana e na última semana não escrevi nada porque estava sem a menor vontade de escrever. Quando minhas aulas voltaram perdi um pouco a organização e não programei nenhum post, deixei que eu escrevesse o que viesse em mente. E foi puxado viu? Se eu não me sentisse bem pra não escrever nenhum post eu teria deixado de publicar e vida que segue... Tinha coisas que eu planejava escrever sobre, mas aí na hora não quis mais e escrevi sobre outra coisa aleatória que no momento a escrita caiu mais natural. E é imprescindível atentar pra esse ponto de sempre escrever com qualidade e muita criatividade também!
    Parabéns pela sua participação no BEDA. Que venham os próximos posts <3

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, é puxado...
      tem que pensar na qualidade e na criatividade em primeiro lugar, pra sair posts bem feitos e que chamem a atenção ♥
      que venham os próximos posts agora, com mais calma, sem correria! hahaha

      Excluir
  2. Aww Tanise!
    Eu me identifico com você! Eu fiquei devendo 6 postagens haha, eu fui me perdendo aos fins de semana porque eu não sou muito de programar, continuei sendo teimosa e querendo criar no dia e postar. E com a correria, imprevistos e família para dar atenção, eu acabei falhando nesses seis dias. Mas ainda assim, eu quis ir fazendo. Ontem, no dia 31, eu fiz duas postagens num dia só para poder cumprir os últimos dias do calendário e eu gostei da minha jornada.

    O bom de tudo isso, é nunca ficar se cobrando! Eu te entendo completamente, e as coisas precisam fluir assim, naturalmente! Parabéns pela trajetória e estou ansiosa para conhecer as novas postagens! Beijos :) lhe desejo o melhor!

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, as vezes achamos que é mais fácil... mas o importante mesmo é tentar né?
      obrigada linda! Também lhe desejo o melhor! ♥

      Excluir
  3. Tanise não fique triste, às vezes nos comprometemos com as coisas e falhamos devido aos contratempos do nosso cotidiano, normalmente parece lei de murphy e o universo conspira contra, faz acabar a luz, a internet, a paciência, ficamos doentes, etc... Não fique triste, você deu o melhor de si e chegou até onde conseguiu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to bem, ♥
      no começo bate uma tristeza, mas agora ta tudo tranquilo!
      eu tentei, isso que importa! ♥ haha

      Excluir
  4. Não participo do Beda justamente por isso, por achar que perderia muito do conteúdo dos posts. Ainda mais que meu blog é literário e entre um livro e outro sem dúvida não dá pra postar todo dia. Priorizo mil vezes mais a qualidade do que a quantidade de posts e acredito que os leitores tabm bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiim!
      no BEDA querendo ou não, tu acaba perdendo a qualidade.
      Porque tu fica naquelas de ''ai meu Deus, eu tenho que postar'' e acaba que sai posts não tão bons como tu gostaria...

      Excluir
  5. Oie, tudo bem? Como o próprio nome diz o BEDA é um desafio e exige muito de nós, paciência, dedicação, tempo e muita criatividade para trazer conteúdo legal todos os dias. Também não consegui terminar, fiquei doente uns dias e precisei me dedicar ao TCC, então imagina a correria. O importante é que nós tentamos concorda? E foi uma experiência única! Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, o importante é ter tentado!
      achei incrível o BEDA!
      Beijão Érika, boa sorte com o teu TCC ♥

      Excluir
  6. O BEDA é um desafio enorme, mas traz com ele muitas coisas boas! Você foi muito longe e deu o seu melhor, é isso que importa!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, o BEDA é um grande desafio, principalmente na falta de tempo. Nem sempre conseguimos postar todos os dias e na mesma hora, ou temos sempre inspiração. O bom é que eu consegui participar de mais interações nos grupos, assim tive mais visitas e comentários. Espero manter um ritmo melhor nos próximos meses. Boa sorte! bjo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, também espero, aumentou bastante o engajamento né?
      boa sorte também Lorena, beeeijos ♥

      Excluir
  8. Tata, a parte boa do BEDA é justamente essa, conseguirmos ver o que pode ser feito de maneira boa e bem feita para nosso blog. Produção de conteúdo vazio e fraco nós não queremos. Sei que você se dedica muito para o seu Diário e é claro que temos que respeitar nossos limites, sejam eles de tempo ou não. Especialmente em relação ao BEDA acho que o que mais pesa é o tempo curto, porque mesmo com posts agendados, acaba que temos que ter tempo diário para dedicar ao blog. É muito mais importante trazer um bom andamento para o blog do que preocupar-se com uma meta a ser cumprida.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Re!
      é melhor fazer bons posts, do que simplesmente jogar conteúdo no blog né? ♥

      Excluir
  9. Eu nunca participei de nenhum desafio por medo de não conseguir administrar o tempo, e isso é realmente complicado, levando em consideração a rotina corrida que normalmente nós temos. Se para o blog sem desafio é difícil, imagina com desafios que pedem para postarmos todos os dias? É puxado mesmo. Mas você foi bem <3
    Tá rolando uma promoção lá no blog e gostaria de convidar você a participar, depois aproveita e dá uma olhadinha nos posts! Beijão <3
    http://www.palavrasambulantes.com/2016/07/resenha-do-livro-razoes-do-coracao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, não é fácil, mas tentamos né?! haha
      vou passar lá pra conferir! ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.