Resenha Perfume Make B. Barbie

4.8.16


Oooooooi galerinha!!
Tudo bem com vocês? 
Esse mês o blog está a todo vapor, e como sabem, tem post TODO DIA!! 
E hoje, trago a vocês a resenha do meu mais novo queridinho: o perfume da Barbie, da Make B. 

Recentemente a O Boticário lançou a linha Make B. Barbie Edition. Composta por um perfume, uma necessaire, 7 cores de batons e 7 cores de esmaltes: 



''Make B. Barbie Edition é uma linda coleção com produtos inspirados na boneca mais amada do mundo: a Barbie. Símbolo de beleza e moda, as cores do mundo Barbie inspiraram a criação de 7 cores de esmalte, 7 cores de batom com acabamento mate, uma fragrância radiante e feminina, além de nécessaire para ter o mundo da Barbie nas suas mãos.'' (marketing O Boticário) 


E eu, como amo lançamentos e sou apaixonada pelos perfumes da O Boticário, já garanti o meu perfume! ♥ 



O perfume é bem marcante, um dos únicos que você coloca e você mesmo sente o cheiro. Não é daquele que você coloca, e só os outros sentem... hahaha 


Combinando notas de um buquê floral rico em rosas e jasmin com um fundo amadeirado com âmbar e musk, a colônia Make B. Barbie Edition é uma fragrância fashion e sofisticada como a boneca mais amada do mundo! Pertencente à família Floral Musk, a fragrância é perfeita para mulheres femininas e radiantes que sabem unir o lado fashion com um toque chique, encantando todos ao redor“.  (Marketing O Boticário) 


Sua embalagem é linda, cheia de estilo, elegância, ousadia e bem feminina. Elementos que remetem ao mundo clássico da Barbie. Assim como sua fragrância marcante. Super indico! ♥ 

Beeeeeeeeeeeeijos! 



Comente com o Facebook:

Temos 2 comentários :)

  1. Eu adorei essa linha da Barbie e fiquei com muita vontade de comprar a coleção inteira :( eu adoro os perfumes do boticário mas tenho esse problema com eles: só os outros sentem! Hahaha e eu odeio isso. Enfim, adorei a resenha e fiquei com ainda mais vontade de comprar o perfume. Beijinhos!

    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa linha ta um amor né?
      esse perfume não tem tal problema! hahahahah
      sofro sempre com isso também! kkk

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.