Look do Dia: Inspiração Arlequina

21.8.16


Ooooooooooooooi galerinha! 
Tudo belezoca? 
Domingão e hoje tem mais um look do dia inspirado em um personagem por aqui! ♥
A escolhida da vez foi a Arlequina, do Esquadrão Suicida! E minha tentativa de imitá-la não foi das melhoras, mas pelo menos eu tentei, hahahaha 





Preto e vermelho na roupa. Azul e rosa na make. E ''maria chiquinha'' no cabelo! 
Minha imitação de Arlequina foi simples, com roupas confortáveis e sem muito exagero. 



Nos pés, optei por um coturno com salto ♥ 


Me apaixonei pela make da Arlequina, e tentei ser fiel à sua reprodução! Um olho rosa e outro azul, batom vermelho nos lábios, rímel, lápis e um coração discreto em uma das maçãs do rosto ♥ 


O que acharam?
Beeeeeeeijos! ♥

Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Adorei, criativo.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do look inspirado na personagem, mas não achei muito igual :/
    talvez se tivesse colocado um short, uma meia ou uma gargatilha,enfim ... não entendo de moda! kk beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse no post Grazi, é um look mais simples, que tu pode usar pra sair e tals. Também tinha pensado em usar um short e meia, mas dai ia ficar algo bem lúdico e queria mais real mesmo hahaha ♥
      beijão!

      Excluir
  4. Ficou lindo, criativo e a make arrasou <3
    O bom é que é simples de reproduzir e dá pra usar em algumas ocasiões. De novo, apaixonei na make. Deu muito trabalho?

    Beijos,
    Pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é bem simples, pra poder até usar por aí! ♥
      foi bem fácil a make, já tinha visto várias vezes, até que peguei confiança e fiz! :D

      Excluir
  5. Ainda não consegui assistir o filme, mas to louca pra vê! E ja acompanhei vários videos na internet inspirados na Arlequina e você arrasou no look. Adorei a botinha :)

    ResponderExcluir
  6. você ficou linda, chuchu ^_^ esse coração no rosto e essa make deram um charme lindo, hehe. um dia eu ainda quero me vestir de Arlequina, mas acho que tenho que ver o filme primeiro :p

    ah, eu vivo tentando fazer looks inspirados em "Alice no País das Maravilhas" ❤️ beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu!
      Sou apaixonaaaada pela Alice, uma hora talvez saia um inspirado nela por aqui ♥

      Excluir
  7. Tata você fez uma versão fofa da Arlequina! Adorei demais! E que coturno lindooo!!! <3 <3 <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa Re!
      Sou apaixonada por esse coturno! haha ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.