Frio que te quero!

8.8.16


Frases típicas como ‘’odeio o frio’’, ‘’saudade do verão’’, ‘’não gosto de usar tantas roupas’’, são ouvidas com frequência durante o inverno, porém não concordadas por mim.
Por quê? Bom, vejamos...
Primeiro, existem roupas mais lindas e estilosas como as de inverno? Não é um carnaval de estampas e cores, apesar de que eu ame cores, e nem tons neons e chamativos. As cores são clássicas, fortes, que remetem ao poder, a sensualidade. As estampas são discretas, as texturas são pesadas e diferenciadas.
Segundo, quem consegue dormir direito no verão?? Gente, eu me mexo toda, durmo com um ventilador quase na minha cara e fico extremamente irritada com os mosquitos que teimam em querer meu sangue. Impossível dormir bem.
O calor faz grudar as roupas no corpo, não importa de qual tecido ela seja. E banho? Eu não sei vocês, mas eu já saio do banho toda suada, e nem vem me dizer que é porque não me seco direito u.u kkkk
No frio tem chocolate quente, chá quente com biscoito, sopa, pinhaaaaaaao, aaaaah, comida de inverno é tão boa, vai dizer?!
É filme, com cobertor e brigadeiro.
Livro com chocolate quente.
Cama com chá.
Meia colorida.
Cama quentinha.
Pele sem suor.
Cinema com pipoca.
Botas até o joelho.
Casaco comprido.
Cabelo solto.
Abraço demorado.

Inverno é amor. E melhor que ele, só a PRIMAVERA! ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 7 comentários :)

  1. Amei sua postagem, flor. Realmente, uma pessoa não gostar de frio não tem nada na cabeça kkkkkkkk. Brincadeiras a parte, frio é a melhor coisa. Acho que por eu morar em Ceará, um lugar quente pra caramba, eu amo o frio só por isso. Ler um livro, ficar toda enroladinha, beber uma bebida quente. Awwwn, é a melhor coisa.
    Amei seu texto e assino em baixo <3

    ResponderExcluir
  2. É como você disse frio é só amor e melhor que ele só a primavera, me identifiquei muito ahahah <3

    Amei muito, o que eu mais gosto de fazer no frio é ler e ver série debaixo dos cobertores <3

    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Tanise :)
    Então eu amo ficar perto de quem eu amo no inverno! Gosto muito de dividir o cobertor no sofá com a minha mãe e ficar conversando com ela ou assistindo um filme :) eu ainda gosto mais do verão hein? Dias ensolarados me remetem a alegria, e mais disposição. No inverno eu fico mais na minha, e só me deixa feliz se eu estiver em casa haha.

    Beijos, eu amei conhecer o seu ponto de vista!

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      é, o verão remete mais a alegria mesmo, mas guria, eu fico caindo com dia ensolarado. Verão é bom pra quem tira férias e pode aproveitar hahahahah

      Excluir
  4. Faço tudo isso aí tbm no verão hahah
    Não gosto de inverno porque sinto muito frio, não tem roupa que me esquente!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.