Como está o BEDA?

15.8.16


Oooooooooooi Galerinha! 
Tudo belezoca? 
Pois então, comigo tudo certo! 
Mais uma semana começando, e o BEDA chegando na metade! Ta quaseeeee, e ó, to CONSEGUINDOOOOOO! 
hahahahahha

Bom, essa é a primeira vez que participo do BEDA. Confesse que sempre tive medo. Por dois motivos: 
1º- Sempre achei que não ia dar conta e acabar desistindo;
2º - Achava que minhas visualizações iriam diminuir, pois tinha certeza que não iria divulgar direito, fazendo com quem vários posts passassem despercebidos...

Meus medos se foram. Percebi que pra realizar algo, é só ter força de vontade. Nada é impossível. 
Realemente estou um pouco atrapalhadas. E tem dias que esqueço de divulgar meus posts... Faz parte né kkkkk

Tirando minhas atrapalhações, o BEDA está sendo ótimo! 
Está fazendo eu conhecer outros blogs, outras blogueiras, aumentou SIM minhas visualizações E está sendo um ótimo exercício pra mente! hahaha 

15 dias já foram. E occoreu tudo bem. Que os próximos sejam ainda melhores! ♥ 

E você, ta fazendo BEDA também?




Comente com o Facebook:

Temos 2 comentários :)

  1. To sim e to adorando!
    Eu to divulgando só nos comentários de cada dia lá no United, mas a partir de hoje isso muda, tinha vergonha de divulgar no meu face, mas com o 40 coisas em 100 dias estipulei uma meta de divulgar no face pessoal hahaha
    Beijos e vamos com o beda

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.