Carta para uma tia

3.8.16



Seria impossível te dizer o quanto significa e o quanto és importante para mim. 

Falta palavras. 

Falta adjetivos. 

É muito mais que uma tia. É uma amiga de todas as horas. Aquela que está ao meu lado não importa a maré.

Nos momentos de alegria, você sorri comigo.
Nos momentos de tristeza, você chora comigo.
Nos momentos de angustia, você divide minhas incertezas.
Nos momentos de vitória, você comemora comigo.

E não importa o que os outros digam, ou quanto o tempo passe. Você está sempre comigo.

Uma tia. Uma amiga. Uma irmã. Uma mãe.
Você é tudo e mais um pouco. 

Obrigada por todas as palavras, todos os abraços, todos as alegrias e tristezas que tu dividiu comigo. 

Mais do que ninguém tu me conhece. Sabe dos meus medos, das minhas loucuras, das minhas inseguranças. 
Mais do que ninguém sei que posso contar contigo sempre que precisar. Para o que precisar. 

Só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida. 
E quero que saiba que te amo demais, e que sempre vou estar sempre aqui também. ♥  


Sou muito mais que um amigo, sou um anjo, que o Senhor enviou... pra ti! ♪ 


Comente com o Facebook:

Temos 6 comentários :)

  1. que linda demonstração de carinho
    parabens pelo blog linda!!!
    Tem projeto rolando no meu blog,vem participar e me ajudar a espalhar alegria na net.
    http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Não tenho uma relação tão próxima assim das minhas tias, mas lendo essa homenagem deu vontade de ter. Que esse laço fique a cada dia mais forte!
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo! Vocês mostrou isso pra ela? Tenho certeza que ela vai amar e se emocionar muito!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.