Carta ao meu pai...

14.8.16


Então pai... Dia dos pais... Queria lhe dizer o quanto sou grata por tudo que tu fizeste por mim, o quanto tu é importante pra mim e o quanto te amo. Mas parece que nem todas as palavras seriam o suficiente.
Parece que falta adjetivos...
Dizer que te amo parece que não é o suficiente...
O que dizer desse cara que me acompanhou desde criança?
Que segurou na minha mão em todos os momentos que precisei.
Que sempre me aconselhou pelo melhor caminho.
Que sempre esteve presente nos momentos mais importantes da minha vida.
Aquele que aguentou meu choro, que me puxou a orelha, e que também me deu forças pra continuar, pra seguir sempre em frente.
Pra ir em busca dos meus sonhos.
Que me ensinou a ser forte e a saber esperar.
Que quebrar a cara faz parte.
E que conversar sempre é a melhor saída.
Aquele que me viu dar os primeiros passos, as primeiras pedaladas, as primeiras voltas de carro...
É pai, é tanta coisa, que nem sei o que falar...
Só que agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida.
Eu te amo muito, feliz dia dos pais! ♥




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.