Look do dia: Maloqueira e sofredora, sim senhor!

13.7.16


Ooooooooooooooi galerinha!
Tudo belezoca?
Bom, há algumas semanas atrás resolvi inserir aqui no blog o tema Futebol, pois é algo que amo! E pensando nisso, porque não falar também do meu time?
Me julguem, não dou bola, kkk, mas sou GAÚCHA, e sim, torço pro CORINTHIANS.

Tanise sua loca, mas porque não torce pra um time do teu Estado? Pelo simples fato do Corinthians ser meu amor, de fazer o que nenhum outro time faz com meu coração. E isso não tenho nem como explicar...
Já chorei, sofri e vibrei muito com meu time. Já fui rebaixada pra série B, perdi vários títulos, derramei muitas lágrimas, discuti com inúmeras pessoas. Mas nunca abandonei o coringão. E nunca vou abandonar! ♥



Então, resolvi unir duas paixões: MODA + CORINTHIANS! ♥ E eis que saiu esse look do dia! 
Calça de cintura alta preta, minha camisa favorita e tênis branco. 


Na boca, um batom preto. Pra combinar com o combo black and white e deixar um look mais ousado! (primeira vez que uso batom preto, e sim, amei haha ♥)


Cabelo amarrado. Um look básico, confortável e cheio de amor envolvido! ♥ 


E você, pra qual time torce? 
Beeeeeeeeeijos, ♥ 


Comente com o Facebook:

Temos 6 comentários :)


  1. Entendo perfeitamente esse sentimento inexplicável que é torcer para o Corinthians ♥♥♥
    Eu amei seu look do dia, acho calça preta uma peça versátil e linda :)
    a camiseta então nem se fala
    e o batom preto ♥♥♥♥ muito amor :)
    ótima quarta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati sua linda! ♥
      obriigada!
      #VaiCorinthians!!

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeei a calça hahah e o batom combinou certinho! EU sou Bahia e tô sofrendo também </3


    no instagram: @iripelomundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      a gente sempre acaba sofrendo pelos nossos times né?! ♥

      Excluir
  3. Ficou bem diferente, você curte um futebol né ? haha eu não gosto muito mas acho essas camisas bem bonitas! adorei a calça de cintura alta <3 deu um charme!

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo futebol! ahahha ♥
      obrigada linda!
      sou apaixonada por essa calça! *-*

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.