Acredite em você

26.7.16


''Você não é capaz''
''De onde tirou essa ideia? Não vai dar certo''
''Para de sonhar alto guria!''

Atire a primeira pedra quem jamais ouviu essas frases.
Vivemos cercados de pessoas que nos julgam, desprezem, e dão palpites desnecessários.
Vivemos cercados por inveja e pessoas inseguras. Pessoas que não acreditam e não vão em busca dos seus sonhos. Por isso, elas acham que também não vamos conseguir realizar nossos sonhos. 
Vivemos cercados por falsidade. Por amigos que falam de você pelas costas. E inimigos que queriam estar no seu lugar. 
Nossos sonhos, aos olhos de inúmeras pessoas, são ditos como viagem da nossa cabeça. Algo de quem não tem o que fazer, de quem não conhece a realidade das coisas.
E o que dizer quando conseguimos realizar? O que dizer da cara dessas pessoas ao nos ver realizando um sonho? 
Aquele mesmo sonho que a pessoa disse que não íamos conseguir!? O que dizer da cara de surpresa, admiração e inveja dessa pessoa ao nos ver com um sorriso de orelha a orelha? 
Nunca dê ouvidos as pessoas que não acreditam em você. Que não acreditam nos seus sonhos. Que não acreditam que você seja capaz. 
Você é capaz sim. E só você sabe disso. Só você sabe das suas dificuldades, das suas superações, dos seus limites. Só você sabe se pode ou não conseguir. 
E acredite, quando você quer de verdade algo, não importa o quanto dificil isso possa parecer, você com certeza conseguirá. É só lutar para isso acontecer! ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 20 comentários :)

  1. Falou tudo! E cara, toda vez que alguém diz que eu não sou capaz de algo, aumenta ainda mais minha vontade de continuar tentando até conseguir.
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiim!
      e tem que ser, afinal, somos sim capazes de tudo!
      é só ir atrás! ♥

      Excluir
  2. Post maravilhoso, pois so nos sabe as lutas que enfrentamos cada dia para que nosso sonhos vem se torna realidade, e so nos pois torna todo real, besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, só nós conseguimos fazer nossos sonhos se tornarem realidade! *-*

      Excluir
  3. Eu vejo milhares de críticas todos os dias sobre a "geração Y" e não entendo, eu só consigo ver com bons olhos uma geração que bate o pé pelo que quer e não se contenta em ter o que não quer só porque disseram ser o melhor.
    Eu mesma sou muito assim, hahahaha!
    Tá certo! A gente não pode se deixar convencer pelos outros que não somos bons no que somos e nem que aquilo não é bom o suficiente pra gente. A gente não pode se deixar convencer nem por nós mesmos. Senão pode chegar no momento que não tem como voltar atrás e não tem nada pior do que se arrepender por sequer ter tentado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! Temos que correr atrás dos nossos objetivos, em busca dos nossos sonhos. Se a gente não fizer isso por nós mesmos, ninguém vai fazer

      Excluir
  4. Eu costumo ler muitos livros de dicas para aprender a focar e a que mais mexeu comigo e que eu sempre lembro é uma do livro "100 maneiras de motivar a si mesmo" que diz que a gente precisa acreditar no que queremos alcançar e além disso, precisamos visualizar. Por exemplo, eu quero um dia ser escritora. Então, eu preciso me ver como uma desde já. Nós temos um potencial absurdo e basta começar a acreditar nele pra nunca mais conseguir parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correr atrás e acreditar pra realizar o que queremos
      isso aí ♥

      Excluir
  5. Eu já ouvi muito isso e ainda mais porque eu sou uma criança. Mais nada é impossível se fosse impossível não existiria

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu texto! Às vezes a gente chega a dar ouvidos pra esse tipo de comentário, o que é um erro enorme! Como você colocou - muito bem, inclusive - só nós sabemos das próprias lutas, dos limites, das conquistas... Tudo depende da gente. Só precisamos acreditar. <3

    Beijos!! :*

    ResponderExcluir
  7. Amei teu texto! Guria, é inspirador demais, e concordo com você. As pessoas muitas vezes não vão em busca dos seus sonhos por medo, e não acreditam que tu tenha capacidade de chegar onde elas não chegaram, mas a gente tem que acreditar... Adorei! Bjuus!

    ResponderExcluir
  8. Eu vivia rodeada de pessoas assim e me envergonho por não agradecer a Deus por ter me livrado delas! Tantas pessoas que diziam que eu não ia conseguir e que queriam meu mal, e na época não sei como encontrei calma pois sabia que nada daquilo ia me impedir de alcançar os sonhos que tenho. Fico triste por pessoas assim na verdade.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é triste...
      As pessoas não percebem que tudo que elas desejam voltam pra elas, seja coisas boas ou ruins...

      Excluir
  9. Que texto! super motivacional! É isso mesmo... às vezes as pessoas tentam nos colocar para baixo... Temos que saber nosso valor, somos bons para conseguir tudo que desejamos!
    Adorei!
    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  10. Gostei imenso!! Excelente post :)

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.