Receita: Cookies Integrais de Banana

29.6.16





Oooooooooi galerinha!
Tudo belezoca?
Hoje trago à vocês uma receita MARA! Gostosa, nutritiva e super fácil de fazer! Pegue papel e caneta e anote aí!

Ingredientes: 

• 4 col (sopa) de água gelada;
• 2 xíc. (chá) de farinha de trigo integral;
• 3 bananas;
• 1 pitada de sal
• Manteiga para untar
• 1 xíc. (chá) de açúcar mascavo;
• 1 col. (sopa) de canela em pó;
• 2 col. (sopa) de coco ralado.

Modo de preparo: 

→ Amasse as banas com um garfo em um tigela. Acrescente a farinha integral, o sal, o açúcar mascavo, o coco ralado, a água e a canela. Misture bem e deixe a massa descansar por 30 minutos.
→ Para modelar os biscoitos, use meia colher (de sopa) da massa. Se a massa estiver grudando nas mãos, molhe-as com água gelada. 
→ Em forma untada com manteiga e polvilhada com farinha, espalhe todos os cookies e asse-os em forno preaquecido a 200ºC. 
→ Quando estiverem dourados, retire-os do forno. 


Beeeeeeeeijos e bom apetite! haha ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 24 comentários :)

  1. afs que delicia, eu salvei aqui ( na vdd eu enviei pra minha mãe kkk) e vou fazer

    ResponderExcluir
  2. Ai gente eu adoro doce, biscoitos, bolos, cookies então ai aí me vem você com essa receita. Vou ver se acho a farinha integral e vou fazer, amei que é fácil, poxa e pela cara super gostoso.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super gostoso mesmo!
      e o melhor é que dá pra comer sem culpa! hahaha

      Excluir
  3. Eu tiraria a banana, porque não me agrada nem um pouco, mas deve ficar uma delícia ♥ Essas receitas mais fit sempre são ótimas quando se quer algo diferente e ao mesmo tempo gostoso, né? Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bom, apesar de que eu não sou muito fã de banana, mas tenho tentado comer coisas mais saudáveis. Tá um pouquinho difícil ainda, mas to me esforçando. Vou até fazer essa receita qualquer dia, quem sabe não acabo gostando né?

    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiim, vai que cola! hahaha
      fica muitoo bom! ♥

      Excluir
  5. Huuum que delicinha. Já quero experimentar! Beijos e ótimo post.

    www.aquelecapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hmmmm parece ser uma delícia, além de ser super fácil de fazer. Vou tentar fazer qualquer dia desses.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem fácil, delicioso e o melhor é que é integral! haha ♥

      Excluir
  7. Oii!
    Achei muito lindo o seu layout!!!
    A receita eu adorei: prática e saudável!
    Obrigada por mostrar kkk
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Huuum adooooro hahah na tarde e na hora da fome é uma delicia
    uma dica, deixa as fotos em tamanho grande <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim! uma delicia!
      ah, obrigada pela dica flor, vou fazer isso ♥
      beijão!

      Excluir
  9. Nossa parece muito bom, gostei! vou tentar fazer :) beijos

    ResponderExcluir
  10. Hummm, parece ser muito bom viu!

    Deu até vontade de me arriscar a fazer!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a receita...
    Irei fazer tbm..
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Socorro! Eu preciso muito fazer isso, adoro coisas de banana OMG *_* a receita é tão simples e parece deliciosa.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha
      siiim, super fácil e uma delicia mesmo ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.