Festa Junina: Makes & Penteados

23.6.16


Ooooooooi galerinha!
Tudo belezoca?
Em clima de Festa Junina a maratona de posts temáticos continua firme aqui no blog! E hoje trago a vocês várias inspirações de plaquinhas divertidas para você montar seu próprio Arraiá e dicas de penteados pra arrasar na folia! Bora conferir? 


As tranças e ''chuquinhas'' são os mais tradicionais penteados. A partir deles, é só usar a imaginação e incrementar o penteado com fitas, flores, cordinhas e até chapéu de palha! 


Fuja do óbvio, e aposte em looks mais despojados e atuais. Use e abuse da criatividade e deixe seu look caipira ainda mais descontraído! 



Para a make, invista em cores quentes: vermelho, marrom, laranja. As tradicionais pintadinhas são sempre bem-vindas! 


Ou que tal algo mais artístico? Espantalho, boneca de pano... Bora? 




Imagens: Reprodução Pinterest

Já escolheu seu look? Bora pro Arraiá Sô? ♥
Beijoooooos

Comente com o Facebook:

Temos 30 comentários :)

  1. Não sou muito fã de festa juninas mas amo as makes fofinhas, e meu penteado favorito são as chiquinhas e tranças <3.


    Beijos.
    Lari | Feminices da Lari

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias, o níver da minha prima será temático de festa junina, *.* beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um aniver assim pra mim ir também no sábado, ♥

      Excluir
  3. Amei o penteado das chiquinhas. Amo tanto festa junina, pena que é raro ter aqui na minha cidade :( a pescaria e as comidinhas eram meus preferidos hahahah. Beijão ♥

    Adorava a netflix, porém achei as séries bem desatualizadas me desanimei e cancelei a assinatura. Ainda mais agora em época de vestibular, não tenho tempo pra nada hahaha mas realmente recomendo bastante também. Adorei o post! Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. festa junina é tudo de bom né?! *-*
      vou ver se em breve assino Netflix ♥
      beeeeijos!

      Excluir
  4. Oi Tanise! Bem legal seu post. Adorei essas makes de espantalhos, super criativas!
    Beijinhos!
    www.deboramontes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem diferentes e lindas não é mesmo?! *-*

      Excluir
  5. Quanta make linda! E esses penteados então... Uma pena que não tenha uma festa junina para eu ir..
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho três nesse sábado, to bem perdida! kkkkk
      ainda bem que é uma em cada turno, então ta de boa!
      quero comer um moooonte!!

      Excluir
  6. Sobre a make de espantalho ser super fofa e eu não ter coragem de fazer :( Todos os penteados escolhidos são uma fofura <3

    ResponderExcluir
  7. Que legal !!! Amei demais as fotos, ótimas inspirações !!!
    especialmente as makes de boneca de pano, que fofo !!!
    bjooooo
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eita epoca gostosa ne. moro no nordeste, e aqui sao joao é muito bem comemorado. kkkk adorei o post.


    www.marigabriela.com

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito de maquiagem, embora essas tenham ficado bonitas. Me encantei mesmo com os penteados. Amo a trança espinha de peixe <3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trança é um penteado tão fácil e que deixa o look tão lindo né?! *-*

      Excluir
  10. Que legal! É bom ter algumas inspirações para essa época do ano.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Faz tempo q não vou a uma festa boa junina.
    Amei as inspirações.
    Beijinhos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fui em uma esse ano, tenho mais duas agora \õ/

      Excluir
  12. Amo festa junina, mas já passou o tempo das pintinhas pra mim kkk não tenho mais coragem. Mas amo as tranças ♡ sempre amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk nem fala, também não uso mais não! hahahaha

      Excluir
  13. ahaha amo de mas festa junina já acabou todas na minha cidade kkk já fui em todas também hahahaha adoreiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaa aqui ta só começando, povo meio lerdo, a maioria começa em julho acredita? E olha que o nome é JUNINA! hahahahaha

      Excluir
  14. Oie, tudo bem? Haha eu acho muito legal as roupas que são usadas na festa junina, mas confesso pra você que sou mais fã das comidas típicas haha Gosto muito de quentão e pinhão, ainda mais aqui na minha região que é um pouco frio. Mas gostei das inspirações. Beijos, florzinha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, as comidas são uma maravilhaaaaaa né?
      é o que mais gosto também! haha ♥
      beeeeijão!

      Excluir
  15. Adorei as dicas! Incrível como na hora de se arrumar para a festa ficamos pensando "Como que faz agora?" e olha quantas opções legais! Valeu pelas dicas!

    http://priscilila.blogspot.com.br/
    http://www.juntandoasnerdices.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa! AS vezes temos uma festa junina pra ir e não conseguimos pensar em nada diferente para incrementar o look, gostei muito das suas dicas! =D

    http://priscilila.blogspot.com.br/
    http://www.juntandoasnerdices.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.