Decorando sua festa: São João/Festa Junina

21.6.16


Oooooooooooi galerinha! 
Tudo belezoca?
Junho é o mês oficial da festa mais deliciiiia do ano: a Festa Junina! Em celebração ao dia de São João, no dia 24 de junho, as festas juninas são celebradas por todo o Brasil e se prolongam até julho!

Estamos na finaleira do mês de junho, mas nunca é tarde pra fazer uma maratona com posts inspirados na temática junina! E pra começar, hoje trouxe variiiiias dicas para inspirar o seu arraiá! Simbora conferir? 



Chapéu de palha, fogueira, bandeirinhas, estampas de muitas cores. A festa junina é de muita alegria, alto astral, comidas deliciosas, e descontração! 




Criatividade é o que não pode faltar! E os materiais recicláveis são ótimos aliados fazendo ótimos enfeites! 





Curtiram?
Bora pra festa então Sô! 
E fiquem ligados, que vai ter post de receitas típicas juninas, playlist e muito mais! ♥
Beeeeeeeeeeijos! 


Comente com o Facebook:

Temos 24 comentários :)

  1. Que coisas mais fofas *_* o legal é que dá para adapta-las para usar em qualquer festa hehe.
    Adorei ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiim!
      dá pra usar como inspirações pra diversas outras festas e decoração da casa também ♥

      Excluir
  2. Amo a ideia de usar o chapéu de palha para servir as comidinhas. Festa Junina é muito bom, né?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom DEMAIS!
      minha festa favorita! hahaha
      beeeeijos!

      Excluir
  3. Ai que ideias mais liiiindas!!! Eu AMO festas juninas e vou a uma na semana que vem. Pra ajudar, acho que vou levar umas coisas pra decoração e vou me inspirar nesse post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou lindona!
      tem bastante coisa legal né? ♥

      Excluir
  4. Eu amo essas decorações com coisas recicláveis, dá pra inventar muito. <3
    Minha mãe arrumou uma mesa de doces pra festa junina esses dias (ela vende brigadeiros *-*). Aí a gente fez bandeirinhas, e colocamos doces nos copinhos e nos chapéus. Ficou um amor!

    Enfim, essas inspirações que você escolheu são lindas, principalmente as que tem estampas :3

    Beijos! :*
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. festa junina é tudo de bom né?
      e as decorações são puro amor! *----*
      beeeijos

      Excluir
  5. Adorei as dicass!! Fiquei com água na boca com os doces da garrafinha pet hahahah Eu amo festa junina, pena que no meu estado e na minha cidade não tem essa tradição forte, é muito raro achar festa :( Mas quem sabe eu não faço uma um dia? Hhahah Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso, faz tu mesma uma!
      eu to organizando uma pra sábado, vou contar tudo aqui depois! *---*

      Excluir
  6. Decorações simples,fáceis e baratas! Dá pra tirar idéias daqui e usar em outros temas, fica ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, dá pra se inspirar e fazer muitas outras temáticas né?! ♥

      Excluir
  7. Quanta belezura! Adoro as decorações de festas juninas. E essas inspirações que você trouxe estão lindas demais!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  8. Concordo os materiais recicláveis são ótimos para decorar festa junina.
    Usar esses chapéus típicos da um ar de interior tão fofo.
    As comidas são uma delícia né?! Hahaha.
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, nem me fala.
      guria, eu como tantooooo em festa de junina, que olha, nem é bom pensar! hahahahaha

      Excluir
  9. Adoro festas juninas e quanto mais linda a decoração, na minha opinião é melhor. E o legal é que dar pra enfeitar muito bem sem gastar muito. Ótimas inspirações!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, dá pra fazer cada coisa linda, gastando bem pouco mesmo!

      Excluir
  10. Adoro uma festa junina! No mês que eu nasci <3 adorei as inspirações, tudo muito lindo, além de sair baratinho ;)

    Peixinhos,
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu mês também! ♥ hahaha
      tudo bem lindo né?!

      Excluir
  11. Eu amo festas juninas, então amei essas inspirações!

    Mil beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  12. São João é uma época que eu amo!!! Seja pela animação, comidas típicas e decoração. Amei as dicas que você trouxe no post. Ótima inspiração !!! bjooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma festa contagiante né?! ♥
      obriigada linda!
      beeeijos

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.