De cara nova + Currículos Criativos

27.6.16

Oooooooooi galerinha! 
Tudo belezoca? 
Finalmente o bloguinho está apresentável! Lindo e com tudo o que tem direito!! Estou apaixonada por ele e espero que vocês também! ♥ 

Bom, e falando de apresentação... Hoje trouxe a vocês 5 modelos criativos e diferentes de currículos!

O currículo é nossa apresentação e através dele podemos ganhar um não bem grande, ou um sim bem empolgante. Ele é nossa principal e essencial ferramenta, e sendo assim, nada melhor do que fazer algo que chame atenção e deixe logo de cara nosso ''possível patrão'' admirados com nós não é mesmo?! 



Um currículo bem apresentável chama atenção e gera pontos positivos para vocês! Afinal, quem não ia gostar de ver um currículo diferenciado e organizado? 


Além da organização, é essencial colocar todas as informações certinho, tais como educação, cursos adicionais, no que você é bom, o que gostaria de fazer, além é claro, de como entrar em contato com você. Inúmeras empresas recentemente vem pedindo o link de suas redes sociais, acrescentá-las no seu currículo vai bem! 



Gostaram? Inspire-se e faça já o seu! ♥ 
Beeeeeeeijos e até a próxima! 

Imagens: Reprodução Pinterest

Comente com o Facebook:

Temos 24 comentários :)

  1. Que legal...amei a ideia para quem trabalha em áreas mais informais e que precisa demonstrar criatividade...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem melhor né?! ♥
      Já vamos ganhando crédito com nosso patrão! :D

      Excluir
  2. Que fofura que tá o blog ♥ Eu nunca tinha pensado em personalizar meu currículo assim, até que li em uma discussão sobre isso e já fiquei pensando em como fazê-lo. Acho que fica bem legal, além de dar uma cara diferente ao que é tão comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriigada linda! ♥
      siim, eu personalizei o meu, vou ver se faço alguns modelos e disponibilizo aqui no blog ♥

      Excluir
  3. Ta lindo seu blog. ♥ Que currículos mais amoooooor, achei tão lindos. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, obriiigada! *-*
      lindos né? e bem diferentes! ♥

      Excluir
  4. Adorei as inspirações, o da Patricia e o da Carolina foram os meus preferidos! E parabénsss, teu cantinho ficou lindo ♥ Beijão!!

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus favoritos também! haha ♥
      obriiigada lindona!
      to tão feliz com o novo layout, ♥

      Excluir
  5. Uallll,Amei esses modelos de currículo.
    Sem duvidas são mais dinâmicos e inovador,chama muito mais atenção que um cv comum.
    Ah e o seu blog está lindo demais.
    Grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos dão um super diferencial não é?! ♥
      obriiigada Carô!
      beijooos!

      Excluir
  6. Oi, primeiro quero dizer que o seu layout tá lindo. Eu amei as cores e os detalhes. Sobre o post... Eu amei, até salvei alguns como inspiração. Ando pensando em fazer um currículo assim e estava mesmo procurando inspirações. O meu preferido foi sem dúvida o da Carolina.
    Gostei muito do teu blog, até já salvei aqui pra visitar mais vezes. ♥

    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obriiiigada Camie! ♥
      o da Carolina também foi meu favorito, *-*
      beijão lindona!

      Excluir


  7. Que legal, adorei a ideia <3 tava precisando mesmo fazer um desses <3 amei o post arrasou !!

    ResponderExcluir
  8. Super legal a ideia, ainda mais se a pessoa está procurando emprego na área de design, tudo a ver ser criativo também com o currículo.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os currículos achei super criativos mesmo e o layout do seu blog é lindo! Amei tudo aqui!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Tenho uma matéria na faculdade que é Inovação e fala justamente sobre fazer as coisas de uma maneira diferente, e o professor comentou em uma aula sobre criar currículos diferentes, achei bem legal. Adorei os modelos que você mostrou. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Érika! Tudo bem e contigo?
      siiim, quanto mais criatividade tivermos, mais nos destacaremos no mercado de trabalho, e nada melhor que já mostrar isso no nosso próprio currículo ♥
      beeeijos

      Excluir
  11. Um mais lindo que o outro, dá até uma indecisão! Acho que eu ficaria com o Rosa haha! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o rosa ta realmente MUITO lindo! ♥
      beeeijos

      Excluir
  12. Adorei sua ideia de fazer um post falando sobre isso! Eu fiz um currículo desses para mim e foi uma trabalheira só, mas o resultado valeu a pena! Além de ficar bonito e causar uma boa impressão, tem o recurso de ícones e demonstrações gráficas, não deixando ele tão extenso e apresentando as informações mais rápidas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, fica muito mais bonito e completo né? ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.