Bloqueio Criativo: 15 ideias para posts!

8.6.16

Tumblr


Oooooi galerinha! Tudo bem?

Quem é blogueira(o) com certeza já passou por um bloqueio criativo! E não tem nada pior do que querer escrever e simplesmente não saber sobre o que. Olhar várias coisas e não ter criatividade nenhuma para nada! Péssiimooooo!

Pois bem, hoje vim trazer uma lista de 15 possibilidades para um post bem bacana e que com certeza irão te inspirar! Confere só:

1.Viagem dos Sonhos

Sabe aquele lugar que você sempre sonhou em ir? Aquele que te inspira e te faz sonhar acordada só em olhar as fotos? Pois que tal um post sobre ele? Eu já fiz um post assim aqui no blog, sobre Paris, clique aqui para conferir, e foi bem legal! Fora que fiquei sabendo de valores, hotéis, restaurantes e vários outros pontos turísticos da cidade!

2. Playlist da Deprê

Parece loucura, mas vai dizer que quando você está triste não quer ouvir músicas ainda mais tristes? E quais são elas? Bora montar uma playlist e mostrar pra galera!

3. O que te faz sorrir?

Um ''eu te amo'' no ouvido? Um ''Bom dia'' animado? Um sorriso sincero? O que te faz sorrir pra valer?

4. Músicas que lembram a infância

Xuxa, Balão Mágico, RBD, quais bandas e músicas marcaram sua infância?

5. Comprinhas do mês

Não adianta não querer gastar, sempre vimos algo e não resistimos a aquisição dele. Quais foram as comprinhas que você fez durante um mês?

6. Playlist da Semana

E sempre tem aquela semana que queremos ouvir sempre uma determinada musica, o hit do momento, uma nova descoberta...

7. Look do Dia (Fashion set)

Que os looks do dia são os posts mais lidos e procurados na blogosfera disso não temos dúvidas! Mas se você é do tipo que não gosta muito de ser fotografada, que tal um Fashion set? O que é isso? é onde só o look aparece, você pode colocar as roupas e acessórios numa mesa, na cama... e fotografar!

Tumblr

8. Tag (50 Fatos sobre mim, Isso ou Aquilo, Me conhecendo melhor...) 

As salvadoras da pátria! haha Sempre que bater o desespero, elas são as que salvam dos apuros e dão um gás extra para as produções!

9. Decoração (quarto, home office, cozinha, aniversário, casamento...)

Ideias para decoração não tem quem não goste de ver! Que tal aproveitar e decorar seu cantinho também? Diys são sempre bem-vindos! ♥

10. Resenha de livro

Acabou de ler um livro? Que tal falar sobre ele em seu blog?

11. Resenha de Produto (para cabelo, make, corpo...)

Comprou um produto e deu super certo? Ou não foi tão o esperado? Conte sua experiência com esse produtinho!

12. Profissão dos Sonhos

Qual sua profissão dos sonhos? Como ela é? No que você trabalharia e como seria?

13. Imagens que inspiram (sobre algum tema especifico)

We♥It, Pinterest, Tumblr... Que tal uma seleção de imagens inspiradoras retiradas de um desses lugares?

14.Wishlist (Lista de desejos de alguma loja, ou para alguma data comemorativa)

Aquela nova lojinha, aquela marca tão desejada, dia dos namorados que vem chegando... Que tal fazer uma lista de itens para serem comprados ou inspirar alguém?

15. Meus Apps favoritos

Se você é como eu, tem dezenas de apps no celular! Quais os seus favoritos e porque?




Inspirados??
Beeeeeeeeeeeijos e até a próxima, ♥

Comente com o Facebook:

Temos 9 comentários :)

  1. Realmente são dicas de posts maravilhosos, as vezes me dá alguns bloqueios e preciso andar logo com as ideias! haha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lindona!
      espero que te ajude ♥
      beijooos

      Excluir
  2. Eu amei as dicas de post.
    Tem vezes que fico assim sem ideias, mas ver algumas sugestões de blogueiras é ótimo e faz a gente pegar um tema interessante e através dele elaborar boas postagens.
    Quero mais postagens assim viu?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriiigada linda!
      pode deixar, vou fazer mais assim! ♥
      beeeeijão

      Excluir
  3. Eu costumo escrever sobre decoração nos meus bloqueios... ❤

    ResponderExcluir
  4. Caraca, seu post me trouxe uma inspiração que olha... gostei, principalmente da dica "profissão dos sonhos" pois tenho pensando muito sobre vocação nos últimos dias, e divagar imaginando como seria essa profissão é realmente muito legal, as vezes sinto que eu ia gostar de muitas coisas, muitas, mas até agora não consegui imaginar nenhuma que eu ia gostar tipo para sempre sabe?
    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, te entendo bem.
      nós pensamos e nos imaginamos em várias profissões diferentes, até nos encontrarmos com aquela que realmente nos desperta interesse e amor.
      beijoooos

      Excluir
  5. Sou a pessoa que tirou print do post todo para ter ideias hehe. Tem horas que o bloqueio bate e é bem ruim :p parece que colocaram um muro no seu cérebro! Posts assim sempre ajudam ❤️ (a primeira ideia foi minha favorita).

    Beijos.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.