Sempre mais. Sempre pra frente.

7.4.16

Eu não sei ser meio termo. É 8 ou 80. É quente ou frio. É esquerdo ou direito. Não sei ficar no meio termo, no meio do caminho. E não gosto que ninguém aja assim comigo. Não sei ser metade. E não aceito metades. Ou você se entrega por completo, ou não.
            Não sei amar pouco. Sou intensa. Mergulho de cabeça. Talvez seja um erro. E já quebrei a cara inúmeras vezes por isso. Mas sabe de uma coisa? Não tenho medo de quebrar a cara. De ralar o joelho, de criar mais uma cicatriz no coração. Pois é melhor eu saber que tentei, que fiz, do que ficar remoendo o porque de não ter feito tal coisa. Ficar pensando se teria dado certo ou não. Prefiro fazer, me atirar de paraquedas no inesperado, e até mesmo me arrepender depois, do que não ter feito e não sentir nada.

            Não sei me entregar pouco, gostar pouco, me apaixonar pouco... E não me contento com o pouco. Quero sempre mais e mais. Ao infinito e além!


*A partir de semana que vem, o blog terá post novo toda quarta-feira! Aguardem! ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos Um comentário :)

  1. Me identifiquei! Eu sou assim mesmo, não sei ser mais ou menos, sempre me entrego de verdade e gosto com a mais profunda sinceridade. E pensar que tem pessoa que menosprezam isso. Uma pena.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.