Entre o tempo e a alegria

20.4.16

Sabe quando tu está cheio de coisas pra fazer e não sabe o que eu fazer primeiro? Sabe quando sua mala está abarrotada de sonhos e parece que o zíper está emperrado... Não abre de jeito nenhum... ? Pois é. Acho que é bem assim que estou.
Nem que o dia tivesse 48horas acho que daria conta. Sabe porque? Porque quanto mais tempo temos, mais coisas queremos fazer. Quanto mais tempo mais vontade de querer controlar esse tempo. Fazer ele ir em câmera lenta nos momentos bons e rápido nos momentos ruins... Ah se fosse tão fácil assim né?
            É como sempre digo: rapadura é doce, mas não é mole! É a vida. A vida é doce sim. Ela é leve, alegre. Nós é que complicamos demais. Nós que dificultamos. Inventamos desculpas. Botamos a culpa no tempo. ‘’Não tive tempo’’, ‘’Foi em cima da hora’’. Sempre achamos algo pra botar a culpa. Pois nunca somos corajosos ou completos para nós mesmos nos responsabilizar pela culpa.
            Procuramos alguém para pôr a culpa de tudo que dá errado em nossa vida, assim como procuramos por alguém que nos faça feliz, como se a nossa felicidade dependesse dessa pessoa. 
Oi? Como assim? Ninguém pode ser responsabilizado pelos nossos erros. Nossos atos Nossa felicidade. Se nós mesmos não nos fizermos felizes como alguém poderá fazer? 
A felicidade depende de nós. De mais ninguém.

            Acredite em você e eleve sua estima! ♥ 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.