Fashion Week Plus Size 2016

23.3.16

Oooooooooooi galerinha!
Tudo bem com vocês? ♥
Essa semana tá um correria só... Aula, prova, trabalho, estou organizando mais um concurso de beleza... (que logo conto e mostro tudo pra vocês), mas enfim, cá estou eu, pra falar do meu assunto favorito: moda! haha
E ó, semana que vem tem tag com projeto novo! Semana que vem tem um, e nessa sexta tem outro! \õ/ Eu disse que ia ter várias coisas novas esse ano lembra? Pois é, fiquem ligadinhos aqui no blog! Pra adiantar, um se chama ''Jornalista por um dia'' e o outro ''Meu Pet no DUP''. Ficou curioso? Então se liga, que sexta o primeiro já vai ir ao ar! *-*
E bom, chega de falar né? O post de hoje tem a participação da minha Miss Favorita: a Scheila Dorneles! A Miss Plus Size Rio Grande do Sul, contando sobre tudo que rolou e como foi participar do FWPS 2016, o maior evento de moda Plus Size do Brasil! Vem conferir! ♥



No dia 6 de março, em São Paulo, ocorreu a 13ª edição do Fashion Week Plus Size, o maior evento de moda Plus Size do Brasil. Com lançamentos das coleções de inverno das marcas: Xica Vaidosa, Vislumbre, Pernambucanas, Mirasul, Luxe Moda & Accessories, Ênfase, Ale Senna, Bruno Bacck, Fleur Rose e Fashion4me, que fizeram bonito e mostraram quanta coisa bonita nos aguarda nesse inverno!
Representando o Estado do Rio Grande do Sul, e única modelo no evento, a nossa querida Scheila Dornelles nos contou mais sobre tudo que rolou no evento e como foi participar, confere só:
Scheila ao lado de Renata, a idealizadora do evento. 

 1- Como foi participar do FWPS? Estava ansiosa?
Participar do FWPS pra mim é sempre uma honra e um prazer! É meu segundo ano desfilando no maior evento de moda plus do nosso país. Representando nosso estado e neste ano exclusivamentesendo a única gaúcha no FWPS. ANSIOSA. ... Olha sempre bate uma ansiedade... Mas como amooo desfilar, fotografar e estou preparada pra isso... Fica mais fácil ! Foi maravilhoso!


2- O que achou do evento e das tendências apresentadas?
O Evento é extraordinário! É TOP! Renata Poskus a idealizadora e diretora do FWPS é detalhista... o evento sempre surpreende. As tendências vêm sempre para nos exaltar... para evidenciar nossas curvas e nos sentirmos mais lindas! Eu desfilei nesta edição para 3 grifes maravilhosas. A Vislumbre lingerie, para Alê Senna estilista do Rio de Janeiro e lingerie Dama de Seda. Porém destacou-se pra mim também a grife gaúcha Mirasul com roupas fashion e a Pernambucanas, maravilhosas! Entre tantas que estavam lá e apaixonei...

3- O mundo Plus Size tem crescido cada vez mais. Na sua opinião, significa que as pessoas finalmente estão entendendo que não há padrão de corpo?
Infelizmente ainda não... Mas a nossa luta contínua... E o crescimento é lento... Mas contínuo... E um trabalho de conscientização pode levar muitos anos. Tanto algumas modelos devem aprender valores pessoais e se valorizar, assim como marcas devem nos reconhecer também e entender que é um trabalho como qualquer outro e precisa ser remunerado e reconhecido.


4- Quais são suas expectativas para o futuro?
Expectativas! As melhores possíveis, pois sou a pessoa mais otimista do mundooooo!! Hahahaha!! Em breve tenho novidades e uma surpresa mega maravilhosa! O Sul vai brilhar mais uma vez!

Cores fortes, recortes estratégicos e estampas das mais diversas inspirações tomaram conta das passarelas, mostrando que o inverno 2016 vai ser um arraso!

Parabéns Scheila! Representa nosso Rio Grande e nosso litoral de forma sem igual! 

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos galerinha! ♥

*As fotos contidas nesse post são de acervo pessoal da Scheila



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.