Sobre colocar a cabeça no lugar...

25.1.16

Ooooi galerinha!
Dizer que estou morrendo de saudade e vontade de blogar não vai servir de nada ne? Pois é, esse ano nem tinha entrado no blog, joguei ele ao vento, me desliguei dele. Não por opção,mas sim por obrigação. Antes de escrever devemos organizar os pensamentos e ultimamente eu não tenho sido nada orgaziada... Minha vida virou de cabeça pra baixo. Caracaaa! 2016 começou com tudo. Começou me botando bem no chão, fazendo com que eu parasse de voar alto e acordasse pra realidade. 2016 mal começou e já pude perceber que ele com certeza vai ser tudo que 2015 não foi.
Me sinto mais leve, como se eu tivesse deixado em 2015 tudo aquilo que não me levava pra lugar nenhum. Deixei as expectativas sem fim, deixei a falta de amor próprio, deixei a falta de coragem, decidi fazer diferente. SER diferente. Ser melhor. Melhor pra mim. Não pros outros. Me agradar. Fazer o que EU gosto.
As vezes nos precisamos de uns tapas bem fortes da vida pra aprender a seguir em frente. Aprender que depois de uma tempestade, sempre surge um arco-iris.
Não digo que não sinto falta de 2015. Sinto muita falta de inúmeras coisas do ano que passou. Mas desapeguei delas. E não quero me apegar a mais nada. O apego só nos traz decepção. E cansei de ser decepcionada.
Que este ano seja leve como a brisa do mar, que seja doce como chocolate e que seja alegre! Alegre demais!!
Pra variar acabei desabafando demais... Mas aqui eu posso!
E já adianto!! Eu vou voltar com TUUUUDO no blog!!!
Aguardem! Essa semana promete! Ou melhor, 2016 promete!! ❤🙌🙌

Comente com o Facebook:

Temos 2 comentários :)

  1. Já estava com saudades!!
    Querida, não deixe certas coisas te abalarem, você é linda e pode tudo!!
    2016 veio com tudo..

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obriiigada Eli! ❤
      Voltei com tudooo agora! E que 2016 seja perfeito!! 🙌🙌

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.