Na cozinha com o DUP.. Bolo de casca de maçã

11.12.15

Oooooooi galerinha! 
Tudo belezoca?
Comigo depois de um turbilhão de coisas que aconteceram essa semana, entende-se como uma maré de azar e coisas, ruins to aqui! Vivona e bem faceira (ao som de Anitta,♥)! Começando o fim de semana com o pé direito porque é assim que tem que ser! Cair e levantar sempreeeeee!! \õ/ 
Eeeee pra melhorar ainda mais, que tal fazer uma receita bem gostosa e super fácil? Como essa que vou mostrar no post de hoje? Vem conferir e mãos na massa! 


Como muito dizem, cozinhar é uma terapia. E realmente é. Amo cozinhar, me faz relaxar e esquecer as coisas ruins. E nada melhor do que além de de aliviar o estresse, poder fazer algo gostoso e que vá animar a todos também não é? 

Pois hoje trago uma receita de bolo de maçã que fica uma delícia e é super gostoso! Pega o papel e a caneta e anota aí! 


→ Ingredientes:
  • 1 xícara de farinha de trigo;
  • 1 xícara de açúcar;
  • 1/2 xícara de margarina derretida;
  • 2 maçãs;
  • 2 colheres de sopa de canela em pó;
  • 1 colher de sopa de fermento químico em pó.
  • 1 ovo.
→ Modo de Preparo: 

♥ Descasques as maçãs e reserve as cascas. No liquidificador, coloque a margarina derretida, o ovo, as cascas da maçã e o açúcar. Bata tudo. Pique as maçãs em cubos. 


♥Numa bacia, acrescente a mistura do liquidificador e as maçãs em cubos. Vá, aos poucos, acrescentando a farinha de trigo. Por último, acescente o fermento em pó, mexendo até misturar bem. 


♥ Leve ao forno, preaquecido, a 180ºC, por aproximadamente 30 minutos. Cubra com açúcar refinado e canela. 


Ele fica super macio e uma delicia! 
Experimente e me diga! 
Beeeeeeeeijos, bom fim de semana! ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Seu post já começou de uma forma tão alegre que até eu fiquei com vtd de dançar Anitta kkkk
    Geeeente, que top esse bolo, me deu muita vtd de tentar fazer. E essa forma de coração? wwwwon, to querendo uma dessa.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaha
      ai, Anitta me anima de um jeito que só vendo!
      eu posso estar na pior, é colocar Anitta, cade a tristeza? soomeeeee!! ♥
      fica uma delicia! :3
      minha forma favorita essa! haha
      beeeeeijão lindona!

      Excluir
  2. Ja fiz essa receita, foi uma das poucas que deu super certo, muito bom você ter compartilhado! beijos...

    SOAP BUBBLES~

    ResponderExcluir
  3. nossa deve ficar uma delícia! deu água na boca!! :9

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim Lu!
      fica uma delicia, e super fofinho!
      adoro bolo bem fofinho :3
      hahah
      beijos!

      Excluir
  4. Que legal, super saudável!

    Vou tentar fazer :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz e depois me diz!
      fica muito bom :3
      beeeijos!

      Excluir
  5. Nossa,parece ter ficado ótimo! Queria mesmo poder provar ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.