Viagem dos sonhos: Paris

20.11.15

ooooooooooooooooi galerinha linda!
Tudo belezoca?
Sexta-feiraaaaaaaaaaaa!!!  ♥ Pra melhorar ainda mais sabe o que é bom? Falar de coisa boooa! hahaha' Ainda se tiver a ver com nossos sonhos, se torna ainda melhor não é? O post de hoje é lindo e inspirador, inspirado num lugar que tenho uma enorme vontade de conhecer: Paris! ♥ Vem viajar com esse post comigo? *-*
                                            
♥ Se tem um lugar que me encanta desde pequena esse lugar é Paris, mais precisamente a Torre Eiffel! Linda, grandiosa, fascinante... Sempre me perco olhando para fotos da Torre.. Imaginando que um dia poderei ver e fotografar fotos lindas como as que vejo por esse infinito mundo da internet...


♥ Paris me faz mergulhar em um infinito de coisas boas, de sentimentos bons, me faz sonhar acordada, me faz sentir mais apaixonada, mais alegre, mais sonhadora. E um dia, se Deeeeeeus quiser, eu vou ir lá sim! Enquanto isso, eu vou sonhando e planejando... *----* 

♥ E por falar em planejar, meu namorado me indicou um site muuuuuuuuuito legal, e desde então sempre to pesquisando e dando uma olhada lá! É o Quanto Custa Viajar!
Gente lá tem tudo! Você pesquisa o lugar, ele te mostra os pontos turísticos, valores de passagens aéreas, hospedagens, transportes no lugar que você quer ir, refeições... tudo!

''Paris é uma festa! Já dizia Ernest Hemingway. E ele tem toda razão. 
A cidade-luz francesa,
uma das capitais europeias que mais recebem turistas em todo o mundo,
possui atrações para todos os gostos e bolsos,
desde os mais sofisticados restaurantes gourmet até passeios gratuitos capazes
de manter um viajante na cidade por vários dias gastando quase nada.'' - Quanto Custa Viajar



♥ Existe muitos lugares lindos e fascinantes em Paris, não só a Torre Eiffel! Confere só:

Igreja de Notre Dame

Museu do Louvre 

                                     
Arco do Triunfo

♥ O preço das passagens aéreas variam em média entre R$ 1.900,00 a R$ 6.700,00. Os meses de menor preço nas passagens são fevereiro e março. 

Em média, contando todos os gastos, e numa média de 7 dias em Paris você gasta aproximadamente R$ 5.000,00. Contando passagens aéreas, hospedagem, alimentação e passeios turísticos, mas isso depende muito de que lugares você quer visitar, quais hoteis deseja se hospedar e exatamente quantos dias você quer ficar. Lá no site Quanto Custa Viajar dá pra fazer a média de tudo! ♥ 

E aí, curtiram a viagem? 
O dia que for mesmo venho contar tudoooooooooo pra vocês! ♥ 

Beeeeeijão! *-*

Imagens retiradas do Pinterest. 

Comente com o Facebook:

Temos 6 comentários :)

  1. Paris é linda! também quero muito conhecer! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Que sonho lindo, Tanise!
    Nunca desista dele e um dia irá realizá-lo.
    Adorei o post.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca desistirei, nem que seja a última coisa que eu faça! haha ♥
      um dia conhecerei Paris de pertinho! *---*
      beeijão!

      Excluir
  3. Lá deve ser super lindo né?! Não desista flor!
    Tem sorteio de uma paleta para o aniversário do blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser perfeito! *-*
      nunca desistirei! haha'
      opa, adoro sorteio! vou lá conferir, ♥
      beijão!

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.