Resenha: Creme depilatório Soft & Smooth

11.11.15

Oooooooooooooi galerinha!! 
Tudo belezoca? 
Hoje vim trazer  uma dica de produto maraaaa! A primeira vez que usei já me apaixonei! haha' É o creme depilatório da Avon Soft & Smooth! Conhece? Ainda não? Então vem conferir o post de hoje! ♥

Uma ótima maneira de evitar as dores de remover com cera, e os cortes de usar aparelho de barbear.. 

Pra falar bem a verdade, eu comprei, mas achei que não ia funcionar... Creme que remove pelos? Eu tive que ver com meus próprios olhos! kkk E não é que deu certo? 
Ele é um creme depilatório para o corpo, mas em geral uso só nas pernas, tem 125g e além de remover os pelos ele também hidrata a pele, pois contém extrato da semente de amarathus e óleo da semente de jojoba, que, unidos ao extrato de manteiga de karité deixa a pele mais macia. 


Para usar é simples, basta aplicar ele na área desejada, de forma a cobrir todos os pelos, deixe agir por um período de 2 minutos e meio até 8 (não pode ultrapassar os 8 minutos) e remover com um paninho úmido e após lavar com água morna. 

♥ Dicas:

* Para os pelos mais grossos e de dificil remoção, a dica é lavar com água morna antes do uso, assim fica mais fácil o processo;

*Após o uso não esfregue com sabonete, apenas com água;

* Faça o teste antes em uma pequena área, para ver se não dá nenhuma reação alérgica. 



Super aprovei o produto! Paguei R$ 16,00! Ele remove todos os pelos e deixa a pele bem macia, não gostei muito do cheiro, mas como não se fica nem 10 minutos com ele... hahah
E vocês, já usaram? 

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos! ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 4 comentários :)

  1. Respostas
    1. testa, depois me diz! :D
      eu adoro! haha
      beeeijão!

      Excluir
  2. Creme depilatório costuma ter um cheiro esquisito mesmo e é normal. Eu nunca testei esse e tenho um pouco de trauma de cremes depilatórios,porque tive alergia a um.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim...
      é, não curti muito o cheiro, mas o bom é que não dura muito tempo hahaha
      beeeijão! ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.