#Decorando... Home Office de um jeito criativo!

5.11.15

Ooooooooi galerinha!! Tudo belezoca? ♥

Gostaria de estar postando com mais frequência aqui, tem vários posts pré-elaborados, mas minha queriiida internet não tem ajudado. Ela ta suuuuuuuuuuuuuper lenta e tenho demorado quase uma semana pra elaborar, publicar e divulgar meus posts :'( Em breve espero trocar de internet e quem sabe voltar tudo ao normal!! *-* Enquanto eu não consigo postar tanto por aqui, fiquem ligados no insta (@meuuniversoparalelo) e na fanpage (/blogdup) do bloguinho, tem os links clicáveis na sidebar, logo abaixo do perfil. 
Pois bem, hoje vim falar sobre decoração!! ♥ E decoração de um lugarzinho que sou apaixonadaaaaaaaa: Home Office, ou, escritório em casa. Trouxe várias inspirações super lindas, criativas e baratas! Bora conferir? *-* 
Eu sou apaixonaaaaaaada por decoração! Principalmente quando envolve criatividade e mão na massa, o tipo de coisa que você mesmo faz, deixando seu cantinho ainda mais com a sua cara! ♥ 
No post de hoje, eu estava trilhando pelo pinterest e achei várias inspirações mega lindas que me deixaram com uma super vontade de compartilhar aqui! Pois bem, confiram só: 

Uma coisa que sou apaixonaaaada é por esses paineis expositores perfurados! Gente tem tantaaa coisa linda que dá pra fazer com eles! Olha só essa ideia, colocar ele na frente de sua mesinha, com objetos decorativos, ou objetos que você usa frequentemente mesmo, assim eles ficam mais a vista e de fácil acesso, precisou, ta na frente! haha 


E que tal esse home office todo trabalhado na combinação de cores mais conhecida do mundo, o preto e branco? Com quadros na parede para fixar todos os lembretes! 


E o que fazer com aquelas latinhas de comida? Encapar e usar como porta-canetas, lápis, tesoura, e o que mais estiver pela frente! Fica lindo, de forma sustentável e você pode decorar conforme seu estilo! 


Os quadros sempre dão um up em qualquer ambiente não é mesmo? E com o Home Office não é diferente... 


Que tal usar uma escada como decoração? Parece estranho,mas olha como fica lindo! 


Uma parede de textura diferente, própria para fazer colações é a ideia ideal para quem gosta de ter tudo sempre a vista, mas não curte muito a ideia de quadros.


Meu favorito! ♥   Simples e super fofo! Ideal para quem ama moda e adora costurar! 


Estilo mais rústico... 


Esse é ideal para quem trabalhar com vídeos, youtubers, olha que ambiente legal pra gravar váriooos vídeos! 


Beeeeeeeijos galerinha e até a próxima! ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 6 comentários :)

  1. Adorei as inspirações viu, com certeza tive algumas ideias pra decorar meu cantinho !

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por decoração, adorei todas as ideias beijos.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou apaixonaaada!
      to sempre procurando por novas fotos pra me inspirar! ♥
      beeeeeeijos

      Excluir
  3. - Muito criativo e lindo, ameii tiver várias ideais com esse post pra melhorar meu cantinho.

    Blog Diário da Mamãe

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.